Quanto custa para ir para Fernando de Noronha

Quero planejar uma viagem para Fernando de Noronha. Qual é o orçamento necessário para aproveitar o destino, incluindo transporte e estadia?

2 curtidas

@karlaalencar , O custo total de uma viagem para Fernando de Noronha pode variar dependendo de diversos fatores, como a duração da estadia, o tipo de acomodação, os passeios escolhidos e os gastos com alimentação.

Com base no meu orçamento básico de quando fui a Fernando do Noronha, te recomendo levar em média R$ 5.000 a R$ 10.000, para uma semana na ilha, pode variar a depender da quantidade de dias que você deseja passar.

2 curtidas

@karlaalencar, Minha experiência em planejar uma viagem para Fernando de Noronha foi incrível e cheia de descobertas, estive em Fernando de Noronha e gastei em média de 6.500.

Te recomendo a pesquisar sobre os custos da viagem, fiquei surpreso com a variação de preços, especialmente em relação à passagem aérea.

Ao procurar por passagens, descobri que a antecedência é fundamental para encontrar os melhores preços.

Compre sua passagem com alguns meses de antecedência e consegui um preço bastante razoável.

Além disso, aproveite um programa de milhas aéreas para economizar ainda mais.

Em relação à hospedagem, opte por uma pousada confortável, mas com preço acessível.

Afinal, Fernando de Noronha oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde pousadas simples até resorts luxuosos.

Escolhi uma pousada bem localizada, próxima às principais praias e pontos turísticos da ilha.

Quanto ao transporte na ilha, opte por alugar um buggy, o que se mostrou uma escolha excelente.

Com o buggy, pude explorar a ilha no meu próprio ritmo, sem depender de horários de ônibus ou táxis.

Além disso, o buggy oferece uma experiência única, permitindo acesso a praias mais remotas e vistas panorâmicas incríveis.

Em relação aos passeios, fiz questão de explorar as belezas naturais da ilha, como as piscinas naturais, trilhas e praias paradisíacas.

Contratei alguns passeios com agências locais e outros fiz por conta própria, o que me permitiu economizar um pouco mais.

Veja aqui:

2 curtidas

Na minha viagem para Fernando de Noronha, gastei em média R$4.000,00 apenas com passagens aéreas, considerando a antecedência com que fiz a compra.

Para a hospedagem, optei por uma pousada confortável, mas com preço acessível, que custou cerca de R$300,00 por dia.

Em relação ao transporte na ilha, aluguei um buggy por R$300,00 por dia, o que me permitiu explorar a ilha com liberdade.

Quanto aos passeios, gastei em média R$500,00 para os principais passeios, incluindo visitas às piscinas naturais e trilhas.

No total, minha viagem para Fernando de Noronha custou em torno de R$8.000,00, o que incluiu passagens, hospedagem, transporte e passeios durante uma semana na ilha.

2 curtidas

Na minha experiência em planejar uma viagem para Fernando de Noronha, optei por uma abordagem de orçamento consciente, e te recomendo levar em torno de 6.000,00

2 curtidas