Quanto custa para entrar no farol da Barra?

Oi, pessoal! Alguém sabe me dizer quanto custa para entrar no Farol da Barra? Estou planejando uma visita e queria saber se há alguma taxa ou se é de graça. Agradeço quem puder ajudar!

7 curtidas

Fui ao Farol da Barra e adorei a vista de lá, o ingresso foi bem tranquilo de comprar, paguei R$ 15,00, já que não sou morador.

6 curtidas

A caminhada até o mirante é muito boa, e a vista da Baía de Todos os Santos é linda. Se você está em Salvador, não pode perder essa oportunidade de visitar esse ícone da cidade.

6 curtidas

Acabei de voltar de uma visita ao Farol da Barra e foi uma experiência muito legal. A entrada foi R$ 15,00, mas valeu a pena.

O lugar tem uma vista maravilhosa, e o Museu Náutico é interessante também. Se você mora em Salvador, o ingresso fica mais barato, então aproveite.

6 curtidas

Fui no Farol da Barra e a vista lá de cima é sensacional! Paguei R$ 7,50 pela meia-entrada e fiquei super satisfeito. A parte do museu também é bem legal, tem várias informações sobre a história do lugar.

6 curtidas

Oi, tudo bem? Se você está planejando visitar o Farol da Barra em Salvador, saiba que a entrada para o Forte de Santo Antônio da Barra, que abriga o Museu Náutico, custa R$ 15 para o público geral, com meia-entrada a R$ 7,50.

Mas, se você for morador de Salvador, o ingresso sai por R$ 10, basta apresentar um comprovante de residência.

Além de conhecer o Museu Náutico da Bahia, a visita ao Farol oferece uma vista incrível do mirante, especialmente ao pôr do sol.

Após a visita ao Farol, que tal aproveitar a gastronomia local? Aqui estão algumas opções de restaurantes baratos em Salvador:

7 curtidas

Entrada para o Farol da Barra é acessível para todos os tipos de público. Para os turistas, o preço é de R$ 15,00, mas quem tem direito à meia-entrada paga R$ 7,50.

6 curtidas

O ingresso para o Farol da Barra tem uma diferença de preço dependendo do público. Para turistas, o ingresso inteiro é R$ 15,00 e a meia-entrada custa R$ 7,50.

Se você é morador de Salvador, o ingresso sai por R$ 5,00. Para pessoas com deficiência e menores de 7 anos, a entrada é gratuita​.

6 curtidas

Pessoal, passeio tranquilo, vc paga para acessar a parte da torre, e tem varias escadas se prepare quem tem dificuldade não aconselho porque pode se cansar, a escada para a torre mesmo, é tipo caracol tem uns 28 dregraus se não me engano. Mas a vista lá em cima é bacana demais, tem uns vendedores na região, mas muito tranquilo e muito policiado.

6 curtidas

Oi, o valor é uma taxa de R$15,00 para o acesso, mas lá dentro possui um museu náutico e uma exposição de arte muito bacana.

6 curtidas

@TiagoSantos,O valor de R$ 15,00 inclui tanto a entrada no forte quanto a visitação ao Museu Náutico. Vale a pena, pois o museu tem itens interessantes e é uma boa oportunidade de conhecer mais sobre a história local.

6 curtidas

Caso tenha interesse, aqui temos outros tópicos, confira:

6 curtidas