Quanto custa o pedágio na estrada para Ouro Preto?

Gostaria de saber o custo total dos pedágios até Ouro Preto para planejar meu orçamento de viagem.

1 curtida

Acabei de fazer uma viagem de carro para Ouro Preto saindo de Belo Horizonte, então tenho as informações bem fresquinhas. No percurso, você vai passar por dois pedágios.

O primeiro fica na BR-040, na altura de Itabirito, e o valor é de R$ 6,10. O segundo pedágio também está na BR-040, logo depois de Congonhas, e custa R$ 6,30.

No total, você vai gastar R$ 12,40 só de pedágios para ir e mais R$ 12,40 para voltar. Então, já inclui esses R$ 24,80 no seu orçamento!

1 curtida

Oi, tudo bem? Quando fui para Ouro Preto, saindo de BH, passei por dois pedágios no caminho. O primeiro pedágio, perto de Itabirito, custa R$ 6,10.

Já o segundo, logo depois de Congonhas, sai por R$ 6,30. Vale lembrar que esses valores são de uma viagem só, então se você vai fazer ida e volta, precisa dobrar o valor.

Ou seja, vai gastar R$ 24,80 no total de pedágio. Considerando a beleza do caminho e da cidade, acho que vale muito a pena!

1 curtida

Recentemente fiz uma viagem de BH para Ouro Preto e lembro que precisei passar por dois pedágios na BR-040.

O primeiro, que fica em Itabirito, custa R$ 6,10, e o segundo, depois de Congonhas, custa R$ 6,30. Ou seja, na ida você vai gastar R$ 12,40 com pedágios.

Estrada para Ouro Preto

Na volta, é a mesma coisa, então já conta R$ 24,80 para os dois sentidos. É sempre bom ter esse valor separado no bolso para evitar surpresas!

1 curtida

Se você está planejando uma viagem para Ouro Preto saindo de Belo Horizonte, é bom se preparar para pagar dois pedágios. O primeiro é na BR-040, em Itabirito, e custa R$ 6,10.

O segundo, que fica depois de Congonhas, custa R$ 6,30. No total, você vai desembolsar R$ 12,40 na ida e R$ 12,40 na volta, somando R$ 24,80. Não é um valor muito alto, mas sempre é bom estar preparado!

2 curtidas

Temos diversos outros tópicos falando sobre Pedágios, @thiagodamasceno. Que tal dar uma conferida também?

1 curtida

Fiz esse trajeto de BH para Ouro Preto recentemente e os pedágios não são muitos, mas é bom estar atento. Tem dois pedágios na BR-040: um em Itabirito, que custa R$ 6,10, e outro depois de Congonhas, que sai por R$ 6,30.

Na ida, você gasta R$ 12,40 e, considerando a volta, vai gastar R$ 24,80 no total. Esses valores podem variar, mas é isso que eu paguei na minha última viagem. Espero ter ajudado!

2 curtidas