Olá, alguém sabe quanto custa o passeio de Buggy em Porto de galinhas?
O passeio de buggy em Porto de Galinhas tem preços médios de R$ 300 para o tour de 4 horas e R$ 350 para o de 6 horas, com os valores sendo por buggy e capacidade para até quatro pessoas.
Para passeios mais longos, como a Super Diária de 9 horas, o custo é de R$ 460 por buggy. Vale lembrar que os preços podem variar conforme a temporada e se o passeio é realizado com buggys oficiais ou clandestinos.
Oi, tudo bem? O custo do passeio de buggy em Porto de Galinhas pode variar dependendo da duração e da agência escolhida. Geralmente, os preços ficam entre:
- Passeio de 1 hora (circuito curto): Cerca de R$ 150 a R$ 200 por pessoa.
- Passeio de 4 horas (circuito completo, incluindo várias praias): De R$ 250 a R$ 350 por pessoa.
- Passeio de 6 a 8 horas (tour mais longo, incluindo mais praias e paradas): Pode variar de R$ 400 a R$ 600 por pessoa, dependendo da agência e dos serviços incluídos (como fotos, guias extras e refeições).
Vale lembrar que esses valores podem variar conforme a época do ano, demanda e a escolha de serviços adicionais.
Oi, eu e minha esposa fizemos o passeio de buggy com a 4Trip em Porto de Galinhas e foi incrível. Eles nos buscaram no hotel e nos levaram para um dia cheio de aventuras.
A praia de Maracaípe é linda e o Pontal de Maracaípe é um paraíso. O buggy estava confortável e o serviço foi perfeito. Super recomendo.
Fui a Porto de Galinhas recentemente e fiz o passeio de buggy. O valor varia bastante dependendo do trajeto e do número de pessoas, mas eu paguei algo em torno de R$ 250 a R$ 300 por pessoa para o passeio básico, que durou cerca de 2 a 3 horas.
Oi! Estive em Porto de Galinhas e fiz o passeio de buggy. Os preços variam entre R$ 250 e R$ 350 por pessoa, dependendo do trajeto escolhido.
Se for fazer o passeio mais longo, pode ser um pouco mais caro. Vale a pena pela experiência.
Fui para Porto de Galinhas e fiz o passeio de buggy. O valor médio foi de R$ 250 por pessoa, o que é bem acessível considerando a diversão e as vistas maravilhosas.
Pessoal fiz o passeio de buggy, o valor variou entre R$ 250 e R$ 300 por pessoa para um passeio básico de 2 horas. Se você estiver com um grupo maior, tem chance de conseguir um preço melhor.
Fiz o passeio de buggy em Porto de Galinhas e o preço ficou em torno de R$ 300 por pessoa. O trajeto foi bem completo e durou umas 2 horas.
Mas se você quiser um passeio mais longo ou um roteiro diferente, o valor pode passar disso. Vale muito a pena. Ah, além disso, para comer, tem várias opções de restaurantes baratos em Porto de Galinhas, como o Bistro da Praia e o Restaurante Beijupirá, que têm boas refeições com preço justo. Se você procurar, também pode encontrar bons lugares para comer sem gastar muito.
O passeio de buggy em Porto de Galinhas pode variar dependendo do tipo de tour que você escolher, mas em média os valores ficam entre R$ 150 e R$ 300 por pessoa para um passeio de 2 a 3 horas.
Se você optar por um tour mais longo ou particular, o preço pode ser um pouco mais alto. Lembre-se de que esses valores podem mudar dependendo da temporada e da empresa que você contratar.
Dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo:
https://viajantes.net/t/dicas-de-hotel-em-porto-de-galinhas/2101
https://viajantes.net/t/qual-e-o-melhor-bairro-para-ficar-em-porto-de-galinhas/2424
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-a-noite-em-porto-de-galinhas/1855