Queria saber quanto custa o bondinho lá de Aparecida do Norte?
Quando fui a Aparecida, paguei R$ 26 pelo bondinho de ida e volta. Achei o preço justo, já que é um passeio único, e a vista lá de cima é impressionante.
O trajeto te leva até o Morro do Cruzeiro, e, sinceramente, a experiência de ver o Santuário lá do alto foi inesquecível.
Para mim, valeu cada centavo. Além disso, se você preferir subir só de ida ou só de volta, eles também têm um preço reduzido, mas como eu queria curtir tudo, comprei o trajeto completo.
Eu visitei Aparecida recentemente e paguei R$ 26 pelo bondinho de ida e volta. Achei que o valor foi bem investido porque, além do transporte em si, o passeio te proporciona uma vista maravilhosa da cidade e do Santuário.
E é super tranquilo de comprar o ingresso. Na bilheteria, você escolhe se quer ida e volta ou apenas um dos trechos, então tem essa flexibilidade.
Eu recomendo muito pra quem quer ter uma experiência diferente na cidade.
A última vez que estive em Aparecida, o bondinho custava R$ 26 para o trajeto de ida e volta. Fiquei muito feliz de ter incluído isso no meu roteiro, porque a vista lá do alto do Morro do Cruzeiro é espetacular!
Dá pra ver o Santuário e boa parte da cidade, o que torna a experiência ainda mais especial. E, para quem quer economizar, eles vendem também apenas um trecho, com um preço mais em conta. Mas, sinceramente, recomendo fazer o percurso todo pra curtir ao máximo.
Eu achei o preço do bondinho bem justo quando fui: R$ 26 para ida e volta. É uma experiência que vale muito a pena, especialmente pelo visual que você tem lá do Morro do Cruzeiro.
Acho que muita gente não espera que o passeio seja tão bonito! Eles têm opção para quem quer pagar só um trecho, mas eu preferi comprar o trajeto completo, porque a vista de ida e de volta é incrível. Vale incluir no roteiro, especialmente se você gosta de apreciar a paisagem.
No meu passeio a Aparecida, o valor do bondinho estava R$ 26 ida e volta. É uma experiência que eu recomendo para todo mundo, porque, além de facilitar o acesso ao Morro do Cruzeiro, o bondinho oferece uma vista panorâmica do Santuário e da cidade.
Eu fui de manhã e adorei a paz do lugar. A subida é tranquila e segura, então você só precisa relaxar e curtir a paisagem.
E eles oferecem também a opção de comprar só um trecho, mas acho que a ida e volta vale mais a pena.
Uma coisa que gostei muito de fazer em Aparecida à noite foi visitar o Santuário Nacional. O lugar fica todo iluminado, e é incrível como a atmosfera muda com as luzes.
Dá pra fazer uma caminhada tranquila pela esplanada e aproveitar o silêncio pra meditar ou fazer uma oração.
Além disso, tem algumas lojinhas abertas até mais tarde pra quem quer comprar lembrancinhas!
Pra quem gosta de ver a cidade de um ângulo diferente, recomendo pegar o bondinho do Morro do Cruzeiro à noite!
Eu fui e achei lindo demais ver Aparecida lá de cima com todas as luzes. A vista é bem especial, e o caminho é bem tranquilo.
Depois ainda dá pra descer e aproveitar algum restaurante no centro pra comer algo típico.
Esses links podem te interessar, dá uma olhada!
- Que dia funciona a feirinha de Aparecida do Norte?
- Quais são os melhores restaurantes Aparecida do Norte SP?
- O que fazer à noite em Aparecida do Norte?
- Onde comer bem é barato em Aparecida do Norte?
- Qual o valor do passeio de barco em Aparecida do Norte?
- Onde comer em Aparecida do Norte?
- Quais são os melhores restaurantes self service em Aparecida do Norte?