Quanto custa jantar no Lasai?

Alguém sabe me dizer quanto custa jantar no Lasai? Eu estou pensando em ir lá, mas queria ter uma ideia do preço antes. Vi que o restaurante é super renomado, mas não encontrei informações claras sobre os valores.

9 curtidas

O jantar no Lasai Restaurante tem um custo que varia entre R$ 400 e R$ 450. Há também a opção de harmonizar a refeição com oito vinhos, com um valor de R$ 1.150, acrescido de R$ 550 pelas taças e 12% de taxa de serviço, resultando em um total de R$ 1.700.

8 curtidas

Experiência única, muito legal o jantar feito na hora e na sua frente. O foco nos produtos locais e de produtores pequenos criam uma refeição espetacular.

8 curtidas

Restaurante ótimo, comida muito boa e bom ambiente para estar em família. Recomendo e retornarei assim que houver outra oportunidade.

8 curtidas

Aqui está uma tabela com alguns restaurantes:

Restaurante Avaliações Tipo de Culinária Destaques
Casinhas 3 avaliações Brasileira, Bar Espetacular!
Dara Lanchobar Não tem ainda avaliação Brasileira, Café Cardápio disponível
Coa&Co Cafe 185 avaliações Café Chá da tarde, ótimo atendimento
Classico Beach Club Downwind 851 avaliações Brasileira, Bar Impecável, atendimento excelente
Castle Restaurante 81 avaliações Brasileira, Bar Super indicado, experiência maravilhosa
Galeto 183 301 avaliações Brasileira, Portuguesa Tradicional almoço carioca
Estrelas da Babilonia 472 avaliações Latina, Bar Vista linda do alto da Babilônia
Spoleto Largo Do Machado 8 avaliações Italiana Bom atendimento, cardápio disponível
Curto Café 1.009 avaliações Café e chá Já virou tradicional
Bonde Boca 131 avaliações Brasileira, Bar Excelente lugar no Rio
Rotisseria Sírio Libanesa 1.215 avaliações Libanesa, Lanchonete Melhor mate do Flamengo
BB Lanches 691 avaliações Lanches rápidos, Brasileira Super indico, deliciosa comida
Braseiro 814 avaliações Steakhouse, Brasileira Churrasquinho para 2

O custo do jantar no Lasai, varia entre R$ 500 a R$ 700 por pessoa, sem incluir bebidas. Esse valor é característico de um restaurante de alta gastronomia no Rio de Janeiro. Para quem busca opções mais acessíveis, pode ser interessante explorar os restaurantes baratos no Rio de Janeiro, como esses listados na tabela.

9 curtidas

Fui ao Lasai e adorei a experiência, o menu degustação custa entre R$ 500 e R$ 700 por pessoa, sem incluir bebidas.

Um jantar completo é uma verdadeira viagem gastronômica.

8 curtidas

Jantei no Lasai recentemente e a experiência foi incrível. O preço gira em torno de R$ 500 a R$ 700 por pessoa.

7 curtidas

Se você está procurando um jantar sofisticado no Rio, o Lasai é uma excelente opção, não seja barato.

O preço por pessoa pode chegar até R$ 700, dependendo do menu e das bebidas.

7 curtidas

@OliviaCruz , o jantar no Lasai, tem um menu degustação que custa R$ 1.150, sem incluir bebidas. Além disso, você pode harmonizar os pratos com vinhos naturais, o que adiciona R$ 550 ao valor da refeição.

O restaurante serve pratos criativos com ingredientes orgânicos e frescos, muitos dos quais são produzidos nas próprias fazendas do chef.

O ambiente é intimista, com apenas 10 lugares disponíveis para os clientes no balcão.

8 curtidas

Minha experiência no Lasai foi excelente. O jantar degustação, sem bebidas, custa cerca de R$ 500 a R$ 700 por pessoa.

8 curtidas

Aqui na nossa comunidade temos outros conteúdos, que tal dá uma olhada? @OliviaCruz

https://viajantes.net/t/qual-o-nome-do-melhor-restaurante-do-rio-de-janeiro/3493/13

https://viajantes.net/t/qual-o-nome-do-melhor-restaurante-do-rio-de-janeiro/3493/13
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-no-rio-de-janeiro/2264/13

8 curtidas