Alguém sabe me dizer quanto custa jantar no Lasai? Eu estou pensando em ir lá, mas queria ter uma ideia do preço antes. Vi que o restaurante é super renomado, mas não encontrei informações claras sobre os valores.
O jantar no Lasai Restaurante tem um custo que varia entre R$ 400 e R$ 450. Há também a opção de harmonizar a refeição com oito vinhos, com um valor de R$ 1.150, acrescido de R$ 550 pelas taças e 12% de taxa de serviço, resultando em um total de R$ 1.700.
Experiência única, muito legal o jantar feito na hora e na sua frente. O foco nos produtos locais e de produtores pequenos criam uma refeição espetacular.
Restaurante ótimo, comida muito boa e bom ambiente para estar em família. Recomendo e retornarei assim que houver outra oportunidade.
Aqui está uma tabela com alguns restaurantes:
| Restaurante | Avaliações | Tipo de Culinária | Destaques |
|---|---|---|---|
| Casinhas | 3 avaliações | Brasileira, Bar | Espetacular! |
| Dara Lanchobar | Não tem ainda avaliação | Brasileira, Café | Cardápio disponível |
| Coa&Co Cafe | 185 avaliações | Café | Chá da tarde, ótimo atendimento |
| Classico Beach Club Downwind | 851 avaliações | Brasileira, Bar | Impecável, atendimento excelente |
| Castle Restaurante | 81 avaliações | Brasileira, Bar | Super indicado, experiência maravilhosa |
| Galeto 183 | 301 avaliações | Brasileira, Portuguesa | Tradicional almoço carioca |
| Estrelas da Babilonia | 472 avaliações | Latina, Bar | Vista linda do alto da Babilônia |
| Spoleto Largo Do Machado | 8 avaliações | Italiana | Bom atendimento, cardápio disponível |
| Curto Café | 1.009 avaliações | Café e chá | Já virou tradicional |
| Bonde Boca | 131 avaliações | Brasileira, Bar | Excelente lugar no Rio |
| Rotisseria Sírio Libanesa | 1.215 avaliações | Libanesa, Lanchonete | Melhor mate do Flamengo |
| BB Lanches | 691 avaliações | Lanches rápidos, Brasileira | Super indico, deliciosa comida |
| Braseiro | 814 avaliações | Steakhouse, Brasileira | Churrasquinho para 2 |
O custo do jantar no Lasai, varia entre R$ 500 a R$ 700 por pessoa, sem incluir bebidas. Esse valor é característico de um restaurante de alta gastronomia no Rio de Janeiro. Para quem busca opções mais acessíveis, pode ser interessante explorar os restaurantes baratos no Rio de Janeiro, como esses listados na tabela.
Fui ao Lasai e adorei a experiência, o menu degustação custa entre R$ 500 e R$ 700 por pessoa, sem incluir bebidas.
Um jantar completo é uma verdadeira viagem gastronômica.
Jantei no Lasai recentemente e a experiência foi incrível. O preço gira em torno de R$ 500 a R$ 700 por pessoa.
Se você está procurando um jantar sofisticado no Rio, o Lasai é uma excelente opção, não seja barato.
O preço por pessoa pode chegar até R$ 700, dependendo do menu e das bebidas.
@OliviaCruz , o jantar no Lasai, tem um menu degustação que custa R$ 1.150, sem incluir bebidas. Além disso, você pode harmonizar os pratos com vinhos naturais, o que adiciona R$ 550 ao valor da refeição.
O restaurante serve pratos criativos com ingredientes orgânicos e frescos, muitos dos quais são produzidos nas próprias fazendas do chef.
O ambiente é intimista, com apenas 10 lugares disponíveis para os clientes no balcão.
Minha experiência no Lasai foi excelente. O jantar degustação, sem bebidas, custa cerca de R$ 500 a R$ 700 por pessoa.
Aqui na nossa comunidade temos outros conteúdos, que tal dá uma olhada? @OliviaCruz
https://viajantes.net/t/qual-o-nome-do-melhor-restaurante-do-rio-de-janeiro/3493/13
https://viajantes.net/t/qual-o-nome-do-melhor-restaurante-do-rio-de-janeiro/3493/13
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-no-rio-de-janeiro/2264/13