Quanto custa ir do Rio a Foz do Iguaçu?

Olá, pessoal! Estou pesquisando sobre uma viagem do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu e gostaria de ter uma ideia de custo. Quanto geralmente custa uma passagem aérea ou terrestre para essa rota? Agradeço se alguém puder compartilhar informações sobre os preços.

3 curtidas

Estava olhando na semana passada no site Skyscanner, o preço de uma passagem aérea de ida e volta do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu pode variar dependendo da companhia aérea escolhida e do mês da viagem. O preço mais barato encontrado foi de R$ 298,00. Já no site Kayak, há opções de passagens aéreas baratas para essa rota, com preços a partir de R$ 241,00

4 curtidas

No mês passado, fui para Foz do Iguaçu e comprei minha passagem com antecedência de 4 meses paguei por volta de R$350,00. É importante planejar com antecedência, pois se deixar para comprar muito próximo da viagem, os preços costumam ser bem mais altos.

5 curtidas

Barbara pra você ir de ônibus do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu varia entre R$ 275,00 e R$ 418,00.

5 curtidas

Barbara! Uma ótima estratégia para economizar em suas viagens é comprar a passagem aérea com antecedência. Tenho uma dica especial para você: comece a acumular milhas em suas compras do dia a dia. Dessa forma, você poderá resgatar suas milhas posteriormente e pagar um valor significativamente mais baixo ou até mesmo viajar sem gastar dinheiro, utilizando seus pontos acumulados. Essa prática inteligente permite que você aproveite seus benefícios e desfrute de uma viagem mais econômica e vantajosa. Então, planeje-se com antecedência e comece a ganhar milhas para suas futuras aventuras pelo mundo! Boa viagem!

4 curtidas

Os preços das passagens aéreas do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu variam de acordo com a data da viagem:

• Voos nos próximos 7 dias: a partir de $237,47
  • Voos nos próximos 30 dias: a partir de $70,19
  • Voos nos próximos 60 dias: a partir de $64,71

A LATAM Airlines é a companhia aérea mais barata para esta rota, com voos de ida a partir de R$ 486.
As passagens terrestres do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu custam entre R$ 307,99 e R$ 834,92.

1 curtida