Olá, pessoal! Estou pesquisando sobre uma viagem do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu e gostaria de ter uma ideia de custo. Quanto geralmente custa uma passagem aérea ou terrestre para essa rota? Agradeço se alguém puder compartilhar informações sobre os preços.
Estava olhando na semana passada no site Skyscanner, o preço de uma passagem aérea de ida e volta do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu pode variar dependendo da companhia aérea escolhida e do mês da viagem. O preço mais barato encontrado foi de R$ 298,00. Já no site Kayak, há opções de passagens aéreas baratas para essa rota, com preços a partir de R$ 241,00
No mês passado, fui para Foz do Iguaçu e comprei minha passagem com antecedência de 4 meses paguei por volta de R$350,00. É importante planejar com antecedência, pois se deixar para comprar muito próximo da viagem, os preços costumam ser bem mais altos.
Barbara pra você ir de ônibus do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu varia entre R$ 275,00 e R$ 418,00.
Barbara! Uma ótima estratégia para economizar em suas viagens é comprar a passagem aérea com antecedência. Tenho uma dica especial para você: comece a acumular milhas em suas compras do dia a dia. Dessa forma, você poderá resgatar suas milhas posteriormente e pagar um valor significativamente mais baixo ou até mesmo viajar sem gastar dinheiro, utilizando seus pontos acumulados. Essa prática inteligente permite que você aproveite seus benefícios e desfrute de uma viagem mais econômica e vantajosa. Então, planeje-se com antecedência e comece a ganhar milhas para suas futuras aventuras pelo mundo! Boa viagem!
Os preços das passagens aéreas do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu variam de acordo com a data da viagem:
- Voos nos próximos 7 dias: a partir de $237,47
- Voos nos próximos 30 dias: a partir de $70,19
- Voos nos próximos 60 dias: a partir de $64,71
A LATAM Airlines é a companhia aérea mais barata para esta rota, com voos de ida a partir de R$ 486.
As passagens terrestres do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu custam entre R$ 307,99 e R$ 834,92.