Quanto custa assinar Worldpackers?

Ei, pessoal! Gostaria de saber quanto custa assinar Worldpackers?

5 curtidas

O valor da taxa anual da Worldpackers é de $49, o que equivale a aproximadamente R$304,78, e cobre um período de um ano. Esse investimento pode se traduzir em economias significativas ao longo de várias viagens curtas durante o ano, especialmente considerando que muitos anfitriões aceitam voluntários por períodos de alguns dias ou até mesmo uma semana.

5 curtidas

@romulobastos mais dicas aqui:

2 curtidas

A assinatura anual da Worldpackers custa 49 dólares, ou cerca de 304,78 reais. A assinatura dá direito a viajar quantas vezes quiser no período de vigência do plano, com vários benefícios.

A Worldpackers tem dois planos:

• Plano Trip Solo: Para viajantes que estão sozinhos, por US 49,00 ao ano.
  • Plano Casais/Amigos: Voluntariado para quem está viajando acompanhado, por US 59,00 ao ano.
  • O plano básico é o Trips Solo, com anuidade de 49 dólares, que permite que você entre em contato com anfitriões do mundo todo e conte com o seguro WP, suporte e acesso à comunidade global de viajantes.
2 curtidas

A assinatura anual da Worldpackers custa 49 dólares, ou cerca de 304,78 reais. No entanto, com o cupom de desconto JANELASABERTAS, pode pagar 39 dólares.

A assinatura dá direito a viajar quantas vezes quiser durante o período de vigência do plano. O plano básico é o Trips Solo, que permite entrar em contacto com anfitriões de todo o mundo e ter acesso a seguro WP, suporte e à comunidade global de viajantes.

A Worldpackers oferece acesso a oportunidades de voluntariado, aprendizagem com viajantes experientes e freelas para quem gosta de viajar.

2 curtidas

Cara, sabe aquela sensação quando você investe em algo que realmente acredita? Então, foi exatamente isso que eu fiz! Me cadastrei na Worldpackers e paguei os 49 dólares. Tipo, é uma oportunidade única de explorar o mundo de uma forma diferente, sabe? Eu tô super empolgado com todas as experiências que essa plataforma pode me proporcionar. Acho que vai ser incrível poder trocar habilidades por hospedagem em diferentes lugares, conhecer pessoas novas e viver experiências autênticas ao redor do globo. É uma daquelas decisões que a gente toma e já começa a imaginar todas as aventuras que estão por vir. Mal posso esperar para começar essa jornada com a Worldpackers!

2 curtidas

Sabe, faz uns dois anos que fiz meu cadastro na Worldpackers, e cara, foi definitivamente uma das melhores decisões que já tomei! É impressionante como essa plataforma facilita a vida de quem adora viajar, como a gente, né? Além de conhecer lugares incríveis, ainda dá pra economizar uma grana boa, o que é essencial pra quem está sempre na estrada.

Tipo, a possibilidade de trocar habilidades por hospedagem é simplesmente genial. A gente consegue mergulhar na cultura local, conhecer pessoas de todo canto do mundo e ainda contribuir com projetos bacanas. É uma forma de viajar que vai muito além do turismo tradicional, sabe?

Sem contar que a sensação de poder explorar novos lugares sem gastar uma fortuna é simplesmente incrível. Faz a gente se sentir mais livre e independente, né? Enfim, Worldpackers é vida!

2 curtidas

Ah, cara, em 2021 eu dei uma chance à Worldpackers, mas com o trabalho pegando fogo, acabei cancelando minha participação. Foi uma pena, porque sei que é uma plataforma incrível e oferece oportunidades únicas de viagem. Mas sabe como é, às vezes a vida profissional toma conta e a gente precisa priorizar.

Mas tô pensando seriamente em dar uma nova chance ano que vem, sabe? Afinal, quem não quer explorar o mundo de uma forma mais autêntica e econômica? Acho que é uma daquelas experiências que valem a pena tentar de novo, ainda mais agora que talvez eu consiga conciliar melhor meu trabalho e minhas aventuras. Então, quem sabe, né? Ano que vem eu volto com tudo para a Worldpackers!

2 curtidas

Sabe, cada um tem seu jeito de curtir as viagens, né? Eu particularmente não sou muito fã desse estilo de trocar habilidades por hospedagem, mas acho super legal pra quem curte uma experiência mais alternativa. Acho que é uma daquelas opções que tornam as viagens mais acessíveis e autênticas para quem está sempre na estrada.

Por mais que não seja exatamente a minha praia, consigo ver o apelo disso tudo, sabe? É como se fosse uma comunidade de viajantes que se ajudam, trocando conhecimento e experiências em vez de simplesmente desembolsar uma grana em hotéis. Acho que é uma forma bem bacana de se conectar com o mundo e com as pessoas, mesmo que não seja o meu estilo preferido de viajar.

No fim das contas, o importante é cada um encontrar o seu próprio jeito de explorar o mundo, seja lá qual for a forma que escolher. E é isso que torna as viagens tão especiais, né? Cada um com sua jornada, cada um com suas histórias.

2 curtidas