Quanto custa 10 dias nas Maldivas?

Olá, quanto custa 10 dias nas Maldivas?

7 curtidas

O custo médio de um voo e uma semana de hospedagem em um resort simples nas Maldivas é de cerca de € 1.500 (aproximadamente US$ 1.537,38) por pessoa. Atualmente, as passagens aéreas para as Maldivas variam entre R$ 6.000 e R$ 8.000.

Caso tenha interesse, aqui na nossa Comunidade Viajantes, temos outros conteúdos, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/qual-a-melhor-epoca-para-ir-as-maldivas/3702
https://viajantes.net/t/quantos-dias-sao-necessarios-para-conhecer-maldivas/1437
https://viajantes.net/t/quanto-custa-viajar-para-maldivas/3710

6 curtidas

Oi, tudo bem? Vamos calcular os custos para 10 dias nesse paraíso, considerando diferentes perfis de viajantes e gastos principais. Ah, e uma boa notícia não precisa de visto para Maldivas.

Passagens aéreas

As passagens do Brasil para as Maldivas variam entre R$ 4.000 e R$ 6.000, mas podem ser encontradas a partir de R$ 3.200 em promoções. Para facilitar, vamos considerar uma média de R$ 5.000 por pessoa .

Hospedagem

A hospedagem nas Maldivas oferece opções para todos os gostos:

• Pousadas simples : a partir de US$ 40 por noite (R$ 200).
  • Resorts intermediários : cerca de US$ 200 por noite (R$ 1.000).
  • Bangalôs de luxo : até US$ 1.500 por noite (R$ 7.500).

Para 10 dias:

• Pousada: R$ 2.000 .
  • Resort intermediário: R$ 10.000 .
  • Bangalô de luxo: R$ 75.000 .

Alimentação

• Pousadas e restaurantes locais : US$ 10 a US$ 30 por refeição (R$ 50 a R$ 150).
  • Restaurantes em resorts : US$ 60 por refeição (R$ 300).
  • All inclusive em resorts : já incluso no valor da hospedagem.

Para 10 dias:

• Econômico: R$ 1.500 .
  • Intermediário: R$ 3.000 .

Passeios

Os passeios, como mergulho, snorkel e visitas a ilhas privadas, variam de US$ 25 a US$ 80 por pessoa . Para 10 dias, reserve cerca de R$ 1.000 a R$ 4.000 .

Transporte entre ilhas

• Ferry (balsa) : de US$ 0,65 a US$ 5 (R$ 3 a R$ 25).
  • Lancha : até US$ 1.000 ida e volta (R$ 5.000).
  • Hidroavião : cerca de US$ 500 por trecho (R$ 2.500).

Para 10 dias, o custo pode variar entre R$ 300 e R$ 5.000 , dependendo das ilhas visitadas.

Simulação de gastos para 10 dias

• Econômico (pousadas e transporte simples) : R$ 8.000 a R$ 10.000.
  • Intermediário (resorts e passeios regulares) : R$ 18.000 a R$ 25.000.
  • Luxuoso (bangalôs e transporte privativo) : R$ 50.000 ou mais.

Caso tenha interesse, dá uma olhada nesse vídeo:

7 curtidas

Fui para as Maldivas por 10 dias e fiquei em um resort intermediário. As passagens custavam R$ 4.500, e as diárias no resort custavam cerca de US$ 250, com café da manhã inclusive. Almoçávamos em restaurantes locais e jantávamos no resort, gastando cerca de US$ 40 por refeição.

6 curtidas

Fizemos passeios incríveis, como mergulho e visitamos ilhas desertas, gastando uns US$ 300 no total. No final, a viagem ficou em torno de R$ 15.000 por pessoa. Foi uma experiência maravilhosa e bem personalizada.

6 curtidas

Pessoal, passei 10 dias nas Maldivas e optei por uma viagem de luxo. As passagens custaram R$ 6.000, e fiquei em um bangalô com piscina privativa. As diárias custavam US$ 1.500, mas incluíam todas as refeições e passeios, como mergulho e jantar privativo na praia.

6 curtidas

Fui para as Maldivas por 10 dias e foi incrível. Consegui uma passagem de travessia por R$ 3.500, e fiquei em uma pousada em uma ilha pública.

As diárias eram bem acessíveis, cerca de US$ 40 por noite, e a alimentação custava uns US$ 15 por refeição.

6 curtidas

Passei 10 dias nas Maldivas com meu parceiro e foi uma experiência incrível. As passagens custaram R$ 5.000 cada, e ficamos 5 dias em uma pousada simples (US$ 50 por noite) e 5 dias em um resort mais luxuoso (US$ 500 por noite). Isso nos deu uma boa combinação de economia e conforto.

6 curtidas

Pessoal, Viajei para as Maldivas com minha família e ficamos 10 dias, como éramos quatro pessoas, optamos por um bangalô maior em um resort intermediário, que custava cerca de US$ 400 por noite. As passagens foram o maior custo inicial, cerca de R$ 6.000 por pessoa.

Incluímos o plano all inclusive para facilitar a alimentação, o que foi ótimo para não nos preocuparmos com gastos extras.

Fizemos passeios incríveis, como um passeio de barco para ver golfinhos e um jantar em uma ilha deserta, que custaram cerca de US$ 600 para todos. A viagem toda ficou em torno de R$ 45.000, mas foi perfeita para a família.

6 curtidas

Acabei de voltar das Maldivas e fiquei 10 dias. Escolha um estilo intermediário de viagem. As passagens custaram R$ 4.200, e fiquei em um resort que custava cerca de US$ 300 por noite, com café da manhã inclusive. As outras refeições são feitas em restaurantes locais, gastando uns US$ 20 por refeição.

6 curtidas

Também fizemos passeios exclusivos, como um jantar romântico na praia e um passeio de hidroavião para ver as ilhas de cima, que custaram uns US$ 800 no total. No final, a viagem saiu por uns R$ 50.000 para o casal, mas foi uma experiência de sonho!

6 curtidas