Quanto custa 1 diária em Maldivas?

Olá a todos, estou curioso para saber sobre a experiência de quem já visitou as Maldivas. Em média, qual é o custo diário de hospedagem neste paraíso?

7 curtidas

Olá! Os custos diários de hospedagem nas Maldivas podem variar consideravelmente, dependendo da categoria de acomodação que você optar por. Resorts de luxo podem custar centenas, e até mesmo milhares de dólares por noite, enquanto pousadas e hotéis mais modestos podem ser encontrados por menos de US$ 100 por noite.

Para uma viagem econômica às Maldivas, um orçamento mínimo de cerca de US$ 100 por dia por pessoa, que inclui hospedagem em um hotel simples, refeições e transporte local, pode ser uma referência. No entanto, se estiver buscando uma experiência de luxo, os gastos provavelmente serão significativamente mais altos.

8 curtidas

Em minha viagem às Maldivas no início do ano, a média de gastos com diárias de hospedagem foi de cerca de US$150. Fiquei em acomodações encantadoras que ofereceram um equilíbrio perfeito entre conforto e acessibilidade, permitindo-me desfrutar plenamente deste paraíso tropical sem ultrapassar o orçamento. As Maldivas são verdadeiramente deslumbrantes, e encontrar opções de hospedagem acessíveis tornou a experiência ainda mais gratificante.

7 curtidas

Amigos, minha amiga que foi para as Maldivas compartilhou os gastos por lá, e é algo a se considerar. Os preços variam bastante, dependendo do tipo de hotel e da época do ano. Por exemplo, um hotel de três estrelas pode custar a partir de US$ 20 por pessoa, enquanto um resort de luxo pode chegar a custar a partir de US$ 11 mil.

Além disso, os preços também variam de acordo com o tipo de viajante:

• Para quem está no estilo mochilão, os custos podem variar de US$ 140 na baixa temporada a US$ 175 na alta temporada.
  • Para quem busca um estilo mais econômico, pode esperar gastar entre US$ 280 na baixa temporada e US$ 700 na alta temporada.
  • Já para os viajantes intermediários, os gastos podem variar de US$ 2800 na baixa temporada a US$ 4900 na alta temporada.
  • E para quem procura uma experiência luxuosa, prepare-se para desembolsar entre US$ 7000 na baixa temporada e US$ 10.500 na alta temporada.

É importante ressaltar que as Maldivas são conhecidas por serem um dos destinos mais caros do mundo. Isso se deve, em parte, ao incentivo do governo para uma movimentação econômica sustentável, visando à conservação do meio ambiente com um número limitado de turistas.

4 curtidas

Pelo que estive pesquisando, parece que os gastos giram em torno de US$ 150 durante a alta temporada. É importante considerar que os preços podem variar dependendo do tipo de acomodação e dos serviços incluídos.

4 curtidas

O preço de uma diária nas Maldivas varia muito. Por exemplo, um hotel de três estrelas pode custar a partir de US$ 20 por pessoa, enquanto um resort mais caro pode custar a partir de US$ 11 mil por pessoa.

Aqui estão alguns exemplos de preços de diárias nas Maldivas:

• Pousadas simples: a partir de US$ 20.
  • Bangalôs em resorts: a partir de US$ 2.000.
  • Diárias baratas com café da manhã: a partir de US$ 230.
  • Opções all inclusive: a partir de US$ 540.
  • Bangalôs sobre as águas: a partir de US$ 825.
  • Resorts mais luxuosos: a partir de US$ 6.175.

As Maldivas são um dos destinos mais caros do mundo. Uma das razões é que o governo incentiva a maior movimentação possível da economia com um número mínimo de turistas para uma melhor conservação do meio ambiente.

Para economizar na hospedagem, pode usar os pontos dos programas de relacionamentos. O pagamento do hotel com resgate com ponto é isento de impostos, que gira em torno de 27% nas Maldivas. Além do desconto com as taxas, as milhas também permitem o upgrade do quarto.

Veja aqui:

2 curtidas