Quando começa o Natal Luz em Gramado?

Sei que Gramado é muito conhecido pelo Natal Luz. Porém, gostaria de saber quando começa, para poder me planejar

10 curtidas

Oi oi, tudo bem?! Que bom que você está se planejando com antecedência. O Natal Luz em Gramado deste ano começou no dia 23 de outubro de 2025 e, como sempre, a cidade inteira entra no clima logo nos primeiros dias.Eu fui em 2023 e amei, olha só:

O meu conselho é: o quanto antes você puder ir, melhor! Conforme vai se aproximando do Natal, a cidade vai ficando cada vez mais lotada, o que dificulta ver algumas atrações.

10 curtidas

Ei, como vai? Então, o Natal Luz em Gramado abriu a temporada em 23 de outubro de 2025. Eu já fui algumas vezes e recomendo muito tentar ir logo no começo, porque conforme vai se apromixando do Natal a cidade fica bem mais cheia. Se você conseguir ir na última semana de novembro, é a melhor combinação entre clima natalino e menos filas.

7 curtidas

Olá! Já fui ao Natal Luz em Gramado este ano, e posso confirmar que a abertura aconteceu no dia 23 de outubro de 2025. Minha dica é reservar hospedagem cedo, porque os preços sobem rápido à medida que dezembro se aproxima. Vou deixar aqui esse vídeo que achei e me ajudou bastante:

7 curtidas

Boa noite, como vai? Também estou me organizando para ir ver o Natal Luz em Gramado em dezembro, e até agora essas foram as informações que consegui reunir:

Evento Data de Início Observações
Natal Luz de Gramado 23 de outubro Abertura oficial da programação
Encerramento meados de janeiro Eventos seguem continuamente até o fim

Se você quer planejar certinho, basta considerar que agora em novembro a cidade já estará completamente decorada e com vários espetáculos rolando. Boa viagem!

6 curtidas

Olá! Já fui ao Natal Luz de Gramado algumas vezes, inclusive já fui este ano, e posso confirmar que a abertura aconteceu no dia 23 de outubro de 2025. Minha dica é reservar hospedagem cedo, porque os preços sobem rápido à medida que dezembro se aproxima.

Também vale chegar uns dias antes do Natal para aproveitar totalmente o clima da cidade durante as festas. É um pouco mais caro, mas vale muito a pena viver esse momento mágico!

6 curtidas

Oi! Pra facilitar sua vida, aqui vai uma lista básica que encontrei na minha pesquisa sobre a data de abertura:

• Início oficial: 23 de outubro de 2025;

• Duração: até meados de janeiro

Se você for no comecinho de dezembro, ainda consegue aproveitar tudo. Vai estar mais lotada a cidade, mas ainda vale muito a pena a experiência.

4 curtidas

Moro aqui em Gramado e posso afirmar que a cidade começou a brilhar no dia 23 de outubro este ano. As ruas mudaram de cor, os sons se tornaram mais suaves, e cada cantinho de Gramado se transformou numa pequena cena natalina.

Ir no começo é como testemunhar o primeiro acender das luzes — uma experiência linda. Mas agora que está se aproximando o Natal, também vale muito a pena. É como passar o Natal em um filme encantado!

4 curtidas

Boa noite! O Natal Luz em Gramado começou no dia 23 de outubro. Se você está planejando sua viagem, agora já pode marcar qualquer data até o início de janeiro que ainda vai encontrar a cidade com decoração, espetáculos e toda a programação ativa. Dá uma olhadinha aqui nesse vídeo, vai te ajudar com o reteiro:

3 curtidas