Qual praia foi eleita mais bonita do mundo?

Olá, viajantes! Estou curioso para saber qual praia foi eleita a mais bonita do mundo. Sou apaixonado por praias e adoraria conhecer um lugar de tirar o fôlego. Se alguém puder compartilhar essa informação ou indicar outras praias deslumbrantes, eu agradeço muito!

22 curtidas

Ora Beach, na Indonésia, é conhecida por suas águas cristalinas e areias brancas, proporcionando um cenário perfeito para relaxar e desfrutar da natureza exuberante.

21 curtidas

Esse lugar é um dos mais lindos do mundo Horseshoe Bay, em Bermudas, é famosa por sua enseada em formato de ferradura, com águas calmas e protegidas por recifes, tornando-a ideal para nadar e praticar esportes aquáticos.

22 curtidas

Se você pretende gastar pouco com certeza Baía do Sancho - Fernando de Noronha é um dos lugares mais bonito pra conhecer.

21 curtidas

Ainda não viajei para esse lugar mais pelas fotos que vi de amigos que já visitou a Champagne Beach, na República de Vanuatu, encanta os visitantes com suas águas azul-turquesa e areia fina, criando uma atmosfera serena e paradisíaca.

22 curtidas

Pedro, em dezembro de 2023, tive a incrível oportunidade de visitar Bora Bora uma Ilha na Polinésia Francesa, um destino verdadeiramente paradisíaco. A vista deslumbrante que presenciei foi indescritível, com águas cristalinas e tons de azul que encantam os olhos. As cabanas sobre a água adicionaram um toque de romance e exclusividade ao cenário.

A tranquilidade e paz que experimentei durante a viagem foram inigualáveis, e as atividades aquáticas, como mergulho e snorkeling, me permitiram explorar a rica vida marinha da região. As praias de areia branca proporcionaram momentos relaxantes e ensolarados.

Bora Bora é, sem dúvida, um destino dos sonhos que superou todas as expectativas. Essa viagem será sempre lembrada como uma das experiências mais incríveis da minha vida, deixando memórias inesquecíveis da beleza natural e da serenidade deste lugar extraordinário.

22 curtidas

Pantai Ora é realmente um tesouro escondido que tive a sorte de descobrir durante minha viagem à deslumbrante região de Maluku Tengah, na Indonésia. Fiquei maravilhada com a beleza desta praia, com suas areias douradas e águas cristalinas que pareciam saídas de um sonho. A serenidade e a tranquilidade do lugar eram inigualáveis, proporcionando um refúgio perfeito para escapar do estresse do cotidiano. Se você está procurando um destino que combine beleza natural e paz, não posso deixar de recomendar Pantai Ora. É um verdadeiro paraíso intocado que certamente ficará gravado na memória daqueles que têm a oportunidade de visitá-lo.

20 curtidas

@IsisRibeiro, realmente Ora Beach é um destino situado na região de Maluku, projetado para oferecer aos turistas uma experiência de tranquilidade, escapando do tédio e encantando os olhos com sua beleza. Esse local realmente cativa todos os visitantes, graças à sua atmosfera natural única, que varia em cada canto.

19 curtidas

A Riviera Nayarit é realmente um tesouro escondido do México, um destino de luxo que está ganhando merecida atenção. Enquanto muitos ainda não descobriram essa joia, é fascinante como essa região no lado oposto de Cancún já se tornou um polo para aqueles que buscam praias exuberantes e experiências exclusivas.

Suas praias paradisíacas são uma verdadeira atração à parte, atraindo inclusive a atenção de celebridades em busca de refúgios idílicos. E dentre esses refúgios, a Praia Escondida, ou Praia Secreta, merece um destaque especial. Situada nas Islas Marietas, essa pérola isolada é um verdadeiro paraíso. O nome por si só desperta a curiosidade e, ao vivenciá-lo, a sensação de estar em um cenário mágico é inigualável.

A sensação de isolamento, cercado pela beleza natural da região, proporciona uma experiência que certamente é difícil de esquecer. O contraste entre a calmaria das águas e a majestade das rochas é hipnotizante. Essa é uma daquelas descobertas que ficam gravadas na memória como um momento de autêntica admiração pela natureza.

Poder vivenciar um lugar tão especial como a Praia Escondida é uma daquelas experiências que alimentam nossa paixão por viajar e explorar. É um tesouro que o México revela aos que se aventuram a explorar sua diversidade e esplendor. Não é à toa que você amou tanto esse lugar, afinal, a Praia Escondida é um pedaço de paraíso que ressoa profundamente em quem tem o privilégio de visitá-lo.

10 curtidas

A praia mais bonita do mundo em 2023 é a Baía do Sancho, no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Essa praia paradisíaca já ganhou esse título várias vezes e é famosa por sua natureza preservada, suas águas cristalinas e sua fauna marinha diversificada.

6 curtidas

A Praia da Cacimba do Padre é um verdadeiro paraíso, com suas águas cristalinas que convidam para um mergulho relaxante e uma conexão íntima com a natureza. Além disso, oferece uma trilha que conduz até a deslumbrante Baía dos Porcos, um cenário verdadeiramente deslumbrante. No local, um representante do ICMBIO fornece capacetes e orientações para trilhar o pequeno caminho de pedras, e é crucial seguir os horários devido às variações das marés.

Ter em mãos um snorkel é uma excelente ideia, pois tive a oportunidade de testemunhar um cardume de peixes prateados, arraias majestosas e uma variedade impressionante de peixes coloridos, resultando em uma experiência magnífica. Além disso, a vista das Rochas Dois Irmãos é um bônus que coroa a beleza do local.

Não tenho dúvidas em recomendar essa experiência.

6 curtidas

A deslumbrante Praia de Eagle Beach em Palm/Eagle Beach, Aruba, é um refúgio sereno abraçado pela majestosa árvore watapana, também conhecida como divi-divi, um dos ícones e símbolos de Aruba.

Embora seja um local tranquilo, Eagle Beach também oferece opções empolgantes para passeios, como banana boat, jetski e parasailing. No entanto, é bom notar que não há quiosques ou opções de comida disponíveis, portanto é uma boa ideia ir com o estômago cheio ou levar um lanche consigo.

7 curtidas

Trunk Bay Beach nas Ilhas Virgens Americanas é um autêntico paraíso, notavelmente bem cuidado. Aproveitamos completamente o tempo lá, nadando e explorando as águas com snorkel. A praia não estava excessivamente lotada, o que conferiu uma atmosfera tranquila e até um tanto privada em alguns momentos. A água é absolutamente cristalina e deslumbrante, proporcionando oportunidades para fotos e vídeos subaquáticos incríveis. Na minha opinião, se você estiver planejando uma visita a St. John e tiver a chance de conhecer apenas uma praia, definitivamente recomendo que escolha esta! Além disso, eles também têm uma lanchonete aconchegante e outras facilidades à disposição.

6 curtidas