Que aventura incrível foi o passeio de barco pirata! Desde o momento em que embarquei na praia de Bombinhas, fiquei contagiado pela atmosfera animada e descontraída a bordo. O barco seguindo em direção à ilha de Porto Belo, e ao longo do trajeto, tive a oportunidade de vislumbrar a beleza de várias outras praias que encontramos pelo caminho. Cada momento da viagem foi preenchido com risos, música e o espírito alegre da tripulação.
As cerca de 3 horas e meia passaram voando, enquanto aproveitava o passeio, a companhia das pessoas ao meu redor e a brisa marinha revigorante. Chegando à ilha de Porto Belo, fiquei encantado com a infraestrutura que a esperava. Era como um pequeno paraíso, com restaurantes convidativos, lojinhas cheias de souvenirs e atividades para todos os gostos.
Os valores do passeio eram justos e acessíveis, considerando a experiência completa que proporcionou. Saber que crianças até 5 anos podiam aproveitar o passeio gratuitamente era um toque adorável de consideração para as famílias. Sem dúvida, essa foi uma das melhores maneiras de combinar diversão, exploração e um toque de nostalgia pirata, tudo em um só passeio. Foi uma experiência memorável que com certeza vou querer repetir e compartilhar com amigos e familiares!
E mais: