Qual o valor do passeio de barco em Bombinhas?

Boa noite, pessoal! Gostaria de saber qual é o preço do passeio de barco em Bombinhas?

22 curtidas

Os valores dos passeios de barco em Bombinhas podem variar dependendo do tipo de passeio, duração, roteiro e da empresa que oferece o serviço. Há diversas opções de passeios de barco na região, que podem incluir visitas às ilhas, praias e pontos turísticos próximos.

Passeio de Barco em Bombinhas-Santa-Catarina-

Para dar uma ideia aproximada dos preços, os passeios de barco em Bombinhas podem variar entre R$ 50 a R$ 200 por pessoa, dependendo das características mencionadas anteriormente. É importante ressaltar que esses valores são apenas estimativas e podem variar de acordo com a temporada, a demanda e a negociação com a empresa.

Recomenda-se entrar em contato com as operadoras de passeios locais ou verificar seus sites para obter informações atualizadas sobre os preços, os tipos de passeios disponíveis e os serviços oferecidos. Dessa forma, você poderá obter informações mais precisas e personalizadas sobre os valores dos passeios de barco em Bombinhas.

Veja aqui:

23 curtidas

@AlineCamacho,recomendo que você faça o passeio de barco em Bombinhas, nós fechamos um barco no Pier da praia de Canto Grande de Dentro com o Breno, um cara muito legal. O valor do passeio foi de R$ 100,00 por pessoa, e também é possível reservar um passeio privado com outros turistas.

Durante o passeio, combinamos de fazer paradas nas belas praias do Cação e da Tainha. Foi uma experiência incrível, que incluiu mergulho nas águas cristalinas. É recomendado que você esteja com trajes apropriados para nadar e aproveitar toda a rota do passeio.

Aproveite essa oportunidade para desfrutar das maravilhas naturais de Bombinhas, nadar nas águas refrescantes e apreciar as belas paisagens ao longo do caminho. Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível

21 curtidas

@AlineCamacho,Recomendo fortemente que você faça esse passeio incrível com a equipe do Piratas de Bombinhas. O passeio tem saída às 11 horas e possui duração de aproximadamente 3 horas.

O valor do passeio é de R$ 90,00 por pessoa. Para crianças de 7 a 12 anos, o valor é de R$ 55,00, e crianças até 6 anos têm entrada gratuita.

O ponto de partida é o trapiche de Bombinhas, de onde você embarcará nessa aventura. Durante o passeio, você terá a oportunidade de conhecer belos destinos, como Ribeiro, Bombas, Parque da Galheta e Estaleiro.

Uma das paradas imperdíveis é na praia do Caixa d’Aço, onde você terá 30 minutos para aproveitar um refrescante banho de mar. Em seguida, o barco navegará de volta para Bombinhas.

Outra parada encantadora é na praia da Sepultura, onde você também terá 30 minutos para desfrutar das águas cristalinas.

Ao final do passeio, o barco retorna ao trapiche de Bombinhas, proporcionando uma viagem completa e memorável.

Não perca essa oportunidade de explorar as belezas de Bombinhas com o Piratas de Bombinhas. Tenho certeza de que será uma experiência fantástica e repleta de momentos inesquecíveis.

20 curtidas

Que aventura incrível foi o passeio de barco pirata! Desde o momento em que embarquei na praia de Bombinhas, fiquei contagiado pela atmosfera animada e descontraída a bordo. O barco seguindo em direção à ilha de Porto Belo, e ao longo do trajeto, tive a oportunidade de vislumbrar a beleza de várias outras praias que encontramos pelo caminho. Cada momento da viagem foi preenchido com risos, música e o espírito alegre da tripulação.

passeio de barco pirata

As cerca de 3 horas e meia passaram voando, enquanto aproveitava o passeio, a companhia das pessoas ao meu redor e a brisa marinha revigorante. Chegando à ilha de Porto Belo, fiquei encantado com a infraestrutura que a esperava. Era como um pequeno paraíso, com restaurantes convidativos, lojinhas cheias de souvenirs e atividades para todos os gostos.

Os valores do passeio eram justos e acessíveis, considerando a experiência completa que proporcionou. Saber que crianças até 5 anos podiam aproveitar o passeio gratuitamente era um toque adorável de consideração para as famílias. Sem dúvida, essa foi uma das melhores maneiras de combinar diversão, exploração e um toque de nostalgia pirata, tudo em um só passeio. Foi uma experiência memorável que com certeza vou querer repetir e compartilhar com amigos e familiares!

E mais:

13 curtidas

Que dia incrível eu tive com o passeio de veleiro! Tudo começou na tranquila praia da Sepultura, onde embarquei nessa aventura exclusiva. A atmosfera tranquila e serena do veleiro instantaneamente me conquistou, enquanto partíamos em direção à deslumbrante praia de Quatro Ilhas. No decorrer do trajeto, tive o privilégio de apreciar outras praias deslumbrantes, cada uma delas revelando sua própria beleza à medida que navegávamos.

O aspecto mais especial desse passeio foi a exclusividade do grupo privado. Com um máximo de 4 pessoas a bordo, a experiência foi genuinamente personalizada e intimista. Essa atmosfera mais reservada permitiu-me aproveitar ao máximo cada momento, seja relaxando sob o sol, contemplando as águas cristalinas ou simplesmente absorvendo a paz que envolve o mar.

O passeio durou cerca de 4 horas, e cada minuto foi preenchido com maravilhas visuais e uma sensação de escapismo completo. E considerando o valor do passeio, que totalizou R$ 600,00 para o grupo, acredito que foi um investimento que valeu cada centavo. A experiência proporcionou não apenas a oportunidade de explorar algumas das praias mais belas da região, mas também um momento de calma e conexão com o ambiente marinho.

Tudo somado, o passeio de veleiro foi uma jornada de relaxamento e beleza, onde pude me desligar do cotidiano e me conectar com o mar de uma maneira especial. Definitivamente, uma experiência que ficará gravada nas minhas lembranças e que recomendo a todos que buscam uma experiência única e serena nas águas de Bombinhas.

12 curtidas

Os preços dos passeios de barco em Bombinhas variam de acordo com a duração e o tipo de passeio escolhido. Os passeios mais simples podem custar entre R$ 60 e R$ 70. Os passeios mais sofisticados, como o mergulho com snorkel ou o passeio de barco com almoço incluído, podem custar mais de R$ 150,00 por pessoa. O preço médio de um passeio de barco é de R$ 110,00 por pessoa, sendo que crianças com idade entre 5 e 12 anos pagam metade. Outra opção de passeio de barco é o tour ecológico que vai até a pequenina Praia do Cação.

9 curtidas

Os preços dos passeios de barco em Bombinhas variam de acordo com a duração e o tipo de passeio escolhido. Os mais simples podem custar entre R$ 60 e R$ 70. Já os passeios mais sofisticados, como o mergulho com snorkel ou o passeio de barco com almoço incluído, podem custar mais de R$ 150,00 por pessoa.

Outra opção de passeio de barco é o tour ecológico que vai até a pequena Praia do Cação, organizado pelo pessoal da Zimbros Ecotour. O preço para fazer o Aluguel de Barco em Bombinhas é apenas R$ 900,00 na promoção de hoje.

Mais dicas:

10 curtidas