Qual o país mais barato para viajar em 2025?

Olá pessoal quero dicas sobre qual o país mais barato para viajar em 2025?

15 curtidas

Amiga, você precisa ir para a Tailândia, conhecida por suas praias paradisíacas, templos dourados e cidades vibrantes como Bangkok e Chiang Mai, a Tailândia é um destino perfeito para mochileiros e viajantes econômicos. Há tantas coisas incríveis para explorar, desde a deliciosa comida de rua até a rica cultura e natureza deslumbrante. Você vai amar!

15 curtidas

Um dos países mais baratos que visitei foi o Vietnã! Com suas paisagens deslumbrantes, culinária deliciosa e custos baixos, o Vietnã é uma excelente opção para quem procura uma viagem acessível. É incrível como você pode explorar tanto e experimentar pratos maravilhosos sem gastar muito. Vale muito a pena conhecer!

14 curtidas

Gente, eu amei as Filipinas. Com milhares de ilhas, praias de areia branca e águas cristalinas, esse lugar oferece uma experiência de viagem incrível e super em conta. Já estou planejando voltar em 2025 para explorar ainda mais desse paraíso!

13 curtidas

Em 2025, voltarei para a Indonésia! Destinos como Bali e Lombok são super populares entre os viajantes que buscam uma viagem econômica, mas sem abrir mão de uma rica experiência cultural e gastronômica. Mal posso esperar para revisitar esses lugares incríveis e desfrutar de tudo o que a Indonésia tem a oferecer!

12 curtidas

Nossa, eu fui para a Indonésia em julho deste ano e amei! Super indico, pois não é muito caro ir para lá. Achei até mais barato do que muitos lugares no Brasil. A experiência foi incrível, com paisagens deslumbrantes e uma cultura rica. Vale muito a pena visitar!

11 curtidas

@LilianaGuedes veja as dicas do nosso amigo do youtube.

11 curtidas

Gente, ano que vem vou para o Chile em julho para aproveitar a neve! Vamos com um grupo de uns 10 amigos, e já estou super ansiosa para essa viagem! Mal posso esperar para ver as lhamas, kkk! Vai ser demais!

9 curtidas

Esse ano fui para o Chile, vi as lhamas e a neve, foi incrível! Fui em junho e agora estou querendo voltar em 2025.

A experiência foi surreal, principalmente com as lhamas, que são super fofas! E a neve, nem se fala, foi mágica. Já estou contando os dias para voltar e aproveitar ainda mais. Se tudo der certo, em 2025 será ainda mais especial!

8 curtidas

Eu super recomendo ir para a Argentina! Acho um país incrível para viajar e, além disso, é bem barato. Já fui três vezes e vou voltar em 2025. Bora galeraaa???

8 curtidas

Eu quero muito ir para Orlando! Eu ia esse ano, mas não vai dar, então já comprei para maio de 2025. Estou super ansiosa para ir nos parques da Disney e, claro, aproveitar para fazer compras!

7 curtidas

Vai sim, amiga! Eu fui esse ano em julho para Orlando e amei demais, nem queria voltar para casa! Os parques são maravilhosos, e aproveitei para comprar celular e roupas de marca, que aqui no Brasil são tão caros que nem dá para comprar. Mas lá vale super a pena! Espero que dê tudo certo para você também, e quem sabe eu volte em 2025 também!

6 curtidas

Quero ir para Orlando tambem ano que vem se Deus quiser, aproveitar mais os parques. Eu já estive em Orlando mais não fiquei muitos dias para aproveitar. 2025 prometeee!!!

6 curtidas

A Argentina é um dos países mais baratos para viajar em 2024, devido à desvalorização do peso. Buenos Aires é a cidade mais visitada, mas Bariloche, Mendoza e Ushuaia também são destinos imperdíveis.

Outros países onde o real vale mais e você gasta menos são: Chile, México, Tailândia, Egito, República Tcheca.

Outros destinos internacionais baratos para brasileiros são: África do Sul, Marrocos, Rússia, Índia.

Com uma boa pesquisa e planejamento, é possível conhecer diversos destinos internacionais sem pesar no bolso.

2 curtidas