Olá, alguém sabe qual o melhor restaurante em Búzios com vista para o mar?
Casa Valenciana Bistrô
Esse bistrô pequeno e charmoso foi uma das melhores descobertas da minha viagem. O cardápio mistura influências espanholas e brasileiras, e tudo o que provei estava sensacional.
O atendimento é super atencioso, e a vista do restaurante torna a experiência ainda mais especial. Recomendo para quem gosta de uma gastronomia diferenciada e quer um jantar inesquecível.
Pessoal, o Belli Belli tem um clima bom e descontraído, ótimo para um happy hour ou um jantar mais leve.
Os drinks são incríveis, e a comida segue um estilo mais de petiscos sofisticados, experimentei uma tábua de frutos do mar que estava deliciosa, a vista para o mar e o som ambiente fazem toda a diferença.
Pátio Michou
Esse restaurante me conquistou pela proposta diferente, ele tem uma pegada caribenha, com pratos bem temperados e sabores maravilhosos.
Pedi um peixe grelhado com molho e purê de batata roxa, a vista também é linda, especialmente à noite, quando as luzes da cidade deixam o cenário ainda mais especial.
Pessoal, o Huna Bistrô é uma opção, ambiente é aconchegante, com iluminação baixa. A pizza deles é incrível, com massa crocante e ingredientes frescos.
Além disso, o restaurante tem uma varanda que proporciona uma vista linda da cidade. É um ótimo lugar para quem quer uma refeição deliciosa em um ambiente tranquilo e acolhedor. Se você busca um restaurante em Búzios para relaxar e apreciar a vista, o Huna Bistrô é uma excelente escolha.
Se você gosta de carnes premium, o Casablanca Búzios é o lugar certo, além da comida maravilhosa, ele tem um ambiente sofisticado e uma vista incrível para o mar.
Pedi um bife com batatas e foi uma das melhores carnes que já comi, o restaurante é mais moderno, e o atendimento é de alto nível.
Localizado no Hotel Casas Brancas, o 74 Restaurante é um dos melhores lugares para um jantar especial.
A vista panorâmica da Orla Bardot é incrível, o restaurante tem um clima elegante, perfeito para uma ocasião especial. Se você estiver procurando um restaurante em Búzios com alta gastronomia e um visual incrível, essa é uma ótima escolha.
Se tem um restaurante que me surpreende positivamente em Búzios, foi o Pino. A mistura da culinária italiana com toques brasileiros é um espetáculo.
Experimentei um risoto de camarão com queijo que ficou perfeito, o ambiente é bem intimista, ótimo para um jantar romântico. Além disso, uma vista para o mar completa a experiência.
Se você quer um jantar mais sofisticado, o Altto é a escolha perfeita. Ele fica no Insólito Boutique Hotel, de frente para a Praia da Ferradura.
Restaurante Praia Âncoras
Esse restaurante é para quem ama um clima mais descontraído, com os pés na areia e uma vista deslumbrante do mar de Búzios.
Fui durante o almoço e pedi um risoto de frutos do mar que estava incrível. A brisa do mar, o som das ondas e o ambiente deixaram uma experiência ainda mais especial. Para quem procura um restaurante em Búzios que combine comida boa com um visual paradisíaco, esse é um dos melhores.
Eu sou apaixonado por vistas panorâmicas, e o Búzios Remvi me surpreendeu. A localização é privilegiada, e o restaurante tem uma varanda perfeita para ver o sol se pôr sobre o mar.
Pessoal, se tem um lugar que me marcou em Búzios, foi o Restaurante Mistico. Ele fica no alto da Pousada Abracadabra, com uma vista espetacular da Orla Bardot.
Fui ao fim da tarde, e ver o sol se pondo enquanto saboreava um polvo grelhado era simplesmente perfeito. O atendimento é bom, o ambiente é super aconchegante e a carta de vinhos é excelente. Para quem busca um restaurante em Búzios para um jantar romântico, esse é imbatível.
@karlaalencar, tudo bem? Se você está procurando um restaurante em Búzios com vista para o mar, aqui estão algumas ótimas opções que experimentei e recomendo:
Maria Maria Café
Localizado na Rua das Pedras, esse restaurante tem uma vista maravilhosa para o mar e um cardápio delicioso.
Bar dos Pescadores
Com uma vista encantadora é ideal para quem busca frutos do mar afrescos e um local com clima local.
Madame Bardot Bar e Restaurante
Elegante e sofisticado, oferece uma vista espetacular e uma experiência gastronômica requintada.
O Barco
Localizado na Praia de João Fernandes, tem uma vista deslumbrante e um cardápio cheio de frutos do mar frescos, sendo perfeito para um momento relaxante à beira mar.
Recomendo dá uma olhada no site Viajantes, aqui temos muitas dicas, confira: