Qual o melhor horário para ir na Rua Torta?

Olá, tudo Bem? Então estou aqui no Balneário Camboriú e queria saber em que horário posso ir na rua torta? Alguém pra ajudar, agradeço muito.

7 curtidas

Dia e noite

Melhor horário para visitar, a rua é pública, portanto, está aberta tanto durante o dia quanto à noite. Você pode visitá-la a qualquer hora para conhecer esse ponto turístico.

No entanto, se a sua intenção é evitar aglomerações, a melhor opção é ir ao amanhecer, quando há menos pessoas.

6 curtidas

O melhor horário para visitar a Rua Torta, na minha opinião, é de manhã, logo ao amanhecer.

Nessa hora, o movimento é bem menor, o que permite tirar fotos incríveis e apreciar a beleza do lugar com tranquilidade.

Além disso, a luz suave do sol nascente deixa tudo ainda mais encantador, claro, visitar à noite também é uma experiência única, especialmente durante o Natal, quando a rua fica toda iluminada e decorada.

Mas, se você quer realmente aproveitar a essência da Rua Torta sem a agitação dos turistas, o amanhecer é imbatível.

Dá uma lida nesses tópicos, caso tenha interesse:

https://viajantes.net/t/pode-passar-carro-na-rua-torta/3223
https://viajantes.net/t/por-que-a-rua-torta-e-famosa/3220

7 curtidas

Visitei a Rua Torta Balneário Camboriú ao amanhecer e adorei! A rua estava praticamente deserta, permitindo que eu tirasse fotos sem pressa. É uma ótima oportunidade para capturar a beleza desse lugar único!

6 curtidas

Amiga, fui no final da tarde e foi uma visão incrível, o pôr do sol proporcionou uma iluminação perfeita, criando um cenário mágico. Se você puder, tente ir nesse horário para aproveitar a vista.

6 curtidas

Já estive na Rua Torta Balneário Camboriú várias vezes, mas uma das melhores experiências foi ao amanhecer. O ar fresco e a beleza tranquila do lugar são simplesmente irresistíveis.

6 curtidas

Aqui está uma tabela com os melhores horários para visitar a Rua Torta, destacando as características de cada um:

6 curtidas

É um lugar incrível para fotos, mas, se você quer um momento mais calmo, eu realmente sugiro que vá ao amanhecer para sentir a magia da rua.

6 curtidas

Tudo bem? Colega logo ao amanhecer, nessa hora, o movimento é bem menor, o que permite tirar fotos incríveis e apreciar a beleza do lugar com tranquilidade.

6 curtidas

Eu fui à Rua Torta Balneário Camboriú na hora do almoço, e estava cheia de turistas.

Embora tenha sido divertido, eu realmente recomendo ir de manhã para aproveitar melhor a experiência e conseguir fotos mais legais.

6 curtidas

Já estive na Rua Torta Balneário Camboriú várias vezes, mas uma das melhores experiências foi ao amanhecer.

6 curtidas