Qual o melhor bairro para ficar em Londres?

Olá, pessoal! Estou querendo dicas dos melhores bairros para se hospedar em Londres.

3 curtidas

O Covent Garden é um ótimo lugar para se hospedar quando estiver em Londres. É super central e está sempre vibrante com teatros, lojas e restaurantes.

Quando visitei, adorei a facilidade de poder explorar a pé a maior parte do centro de Londres, você estará a uma caminhada de muitas atrações turísticas principais. Além de ser um charme!

3 curtidas

Se você procura algo um pouco mais tranquilo, recomendo Greenwich. Moro perto da área e sempre gosto de como é mais calmo, mas ainda assim acessível ao centro de Londres pelo DLR.

O bairro é cheio de história, com o Royal Observatory e o Greenwich Market, que é um dos meus lugares favoritos para comer! Tirei essa foto de lá :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Para quem quer estar no coração da ação, Soho é o lugar. É o melhor bairro no quesito vida noturna, restaurantes e bares. Bom para ir com um grupo de amigos!

Quando fiquei lá, nunca precisei usar transporte público porque tudo a uma caminhada de distância.

3 curtidas

Kensington é um lugar mais luxuoso. É uma área com muitos museus como o Natural History Museum e o Victoria and Albert Museum.

As ruas são lindas, cheias de edifícios históricos e jardins bem cuidados!! Tem muita oferta de hotéis também, bons restaurantes e bares.

3 curtidas

O bairro de Camden é um lugar mais alternativo. Moro aqui e amo os mercados de rua que tem por aqui, cheios de comida de rua internacional, lojas de artesanato e música ao vivo. É um pouco mais afastado do centro, mas o transporte público é eficiente e rápido.

Café da manhã que costumo tomar por lá com amigos!

3 curtidas