Qual o custo médio dos passeios em Pipa e região?

Alguém sabe me dizer quanto, em média, custam os principais passeios em Pipa? Tipo passeio de barco, buggy, observação de golfinhos etc.? Estou tentando me planejar financeiramente.

6 curtidas

Olha, quem vai pra Pipa precisa se planejar porque os passeios são o ponto alto da viagem. Não é caro se você dividir os custos.

4 curtidas

O passeio de buggy custa em torno de R$ 450, mas leva 4 pessoas. O de jardineira foi o mais barato e mais animado, R$ 110.

E o de barco pra ver os golfinhos foi super tranquilo, R$ 50. Tem passeio com comida e bebida incluídas que pode chegar a R$ 300, principalmente os que vão até a Lagoa Guaraíras. Se for escolher só dois, eu recomendaria o de buggy e o barco com pôr do sol.

4 curtidas

Os preços são parecidos entre as agências, mas se você for direto no centrinho de Pipa, consegue negociar e até montar combos. Gastei cerca de R$ 550 em passeios durante 4 dias e achei que aproveitei super bem.

4 curtidas

Fomos em fevereiro e a maioria dos passeios girava entre R$ 100 e R$ 300. O de barco simples, só pra ver os golfinhos, foi R$ 60.

4 curtidas

Acho que o custo médio depende muito se você vai sozinho, em casal ou grupo. Fui com meu namorado e dividimos quase tudo.

O passeio de lancha pra ver golfinhos com parada pra mergulho e bebidas foi R$ 280 por pessoa, mas foi bem completo.

O de buggy foi R$ 450, então saiu R$ 225 pra cada um. Também fizemos um tour de jardineira super divertido por R$ 110 cada. Acho que gastamos uns R$ 700 só com passeios, mas valeu cada centavo.

4 curtidas

Fiquei hospedado em Pipa por uma semana e fiz tudo que deu. Em média, os passeios custam entre R$ 100 e R$ 300 por pessoa.

4 curtidas

Gente, fui achando que ia gastar um absurdo com os passeios em Pipa, mas até que me surpreendi.

Fiz o passeio de barco pra ver os golfinhos por R$ 60, super fofo, depois fechei o de buggy com um guia local por R$ 400 (sem agência), então consegui negociar melhor.

4 curtidas

Estive em Pipa recentemente e posso dizer que os preços variam bastante dependendo do tipo de passeio e da temporada.

4 curtidas

Passeios mais extensos, como os de buggy ou jardineira, costumam ter um valor médio em torno de R$ 300 por pessoa.

4 curtidas

O custo dos passeios em Pipa e região pode variar bastante conforme a atividade escolhida. Em média, os valores começam a partir de R$ 70 por pessoa, como é o caso de um passeio de lancha, por exemplo.

4 curtidas

Oi tudo bem? Que bom que você está se planejando pra curtir Pipa o lugar é simplesmente maravilhoso. E sim, dá pra se organizar direitinho com uma média de preços dos principais passeios. Vou te passar uma ideia geral:

Passeio de barco para ver golfinhos

• Valor médio: a partir de R$ 50 por pessoa
  • Duração: cerca de 1 hora
  • Extras: pode incluir parada para mergulho e há opções com lancha ou barcos maiores com drinks e petiscos.

Passeio de buggy

• Valor médio: a partir de R$ 450 por veículo (até 4 pessoas)
  • Duração: pode ser meio dia ou o dia inteiro, depende do roteiro
  • Roteiros: litoral sul (Chapadão, Sibaúma, Barra do Cunhaú), divisa com a Paraíba (Baía Formosa, Praia do Sagi) ou rumo ao norte (dunas de Malembá, Lagoa de Arituba)

Quadriciclo

• Valor: varia de acordo com o número de pessoas e percurso

Com uma média de R$ 100 a R$ 300 por pessoa, dá pra fazer bons passeios e aproveitar bem Pipa.

Se for com mais gente, compensa dividir o buggy, por exemplo, e sempre vale negociar pacotes com as agências locais tem várias opções como a Pipa Aventura, Polo Tur, Pipa Operadora de Turismo e a Pipa Trip Tour.

Confira esses conteúdos, caso tenha interesse:

6 curtidas