Alguém sabe me dizer quanto, em média, custam os principais passeios em Pipa? Tipo passeio de barco, buggy, observação de golfinhos etc.? Estou tentando me planejar financeiramente.
Olha, quem vai pra Pipa precisa se planejar porque os passeios são o ponto alto da viagem. Não é caro se você dividir os custos.
O passeio de buggy custa em torno de R$ 450, mas leva 4 pessoas. O de jardineira foi o mais barato e mais animado, R$ 110.
E o de barco pra ver os golfinhos foi super tranquilo, R$ 50. Tem passeio com comida e bebida incluídas que pode chegar a R$ 300, principalmente os que vão até a Lagoa Guaraíras. Se for escolher só dois, eu recomendaria o de buggy e o barco com pôr do sol.
Os preços são parecidos entre as agências, mas se você for direto no centrinho de Pipa, consegue negociar e até montar combos. Gastei cerca de R$ 550 em passeios durante 4 dias e achei que aproveitei super bem.
Fomos em fevereiro e a maioria dos passeios girava entre R$ 100 e R$ 300. O de barco simples, só pra ver os golfinhos, foi R$ 60.
Acho que o custo médio depende muito se você vai sozinho, em casal ou grupo. Fui com meu namorado e dividimos quase tudo.
O passeio de lancha pra ver golfinhos com parada pra mergulho e bebidas foi R$ 280 por pessoa, mas foi bem completo.
O de buggy foi R$ 450, então saiu R$ 225 pra cada um. Também fizemos um tour de jardineira super divertido por R$ 110 cada. Acho que gastamos uns R$ 700 só com passeios, mas valeu cada centavo.
Fiquei hospedado em Pipa por uma semana e fiz tudo que deu. Em média, os passeios custam entre R$ 100 e R$ 300 por pessoa.
Gente, fui achando que ia gastar um absurdo com os passeios em Pipa, mas até que me surpreendi.
Fiz o passeio de barco pra ver os golfinhos por R$ 60, super fofo, depois fechei o de buggy com um guia local por R$ 400 (sem agência), então consegui negociar melhor.
Estive em Pipa recentemente e posso dizer que os preços variam bastante dependendo do tipo de passeio e da temporada.
Passeios mais extensos, como os de buggy ou jardineira, costumam ter um valor médio em torno de R$ 300 por pessoa.
O custo dos passeios em Pipa e região pode variar bastante conforme a atividade escolhida. Em média, os valores começam a partir de R$ 70 por pessoa, como é o caso de um passeio de lancha, por exemplo.
Oi tudo bem? Que bom que você está se planejando pra curtir Pipa o lugar é simplesmente maravilhoso. E sim, dá pra se organizar direitinho com uma média de preços dos principais passeios. Vou te passar uma ideia geral:
Passeio de barco para ver golfinhos
- Valor médio: a partir de R$ 50 por pessoa
- Duração: cerca de 1 hora
- Extras: pode incluir parada para mergulho e há opções com lancha ou barcos maiores com drinks e petiscos.
Passeio de buggy
- Valor médio: a partir de R$ 450 por veículo (até 4 pessoas)
- Duração: pode ser meio dia ou o dia inteiro, depende do roteiro
- Roteiros: litoral sul (Chapadão, Sibaúma, Barra do Cunhaú), divisa com a Paraíba (Baía Formosa, Praia do Sagi) ou rumo ao norte (dunas de Malembá, Lagoa de Arituba)
Quadriciclo
- Valor: varia de acordo com o número de pessoas e percurso
Com uma média de R$ 100 a R$ 300 por pessoa, dá pra fazer bons passeios e aproveitar bem Pipa.
Se for com mais gente, compensa dividir o buggy, por exemplo, e sempre vale negociar pacotes com as agências locais tem várias opções como a Pipa Aventura, Polo Tur, Pipa Operadora de Turismo e a Pipa Trip Tour.
Confira esses conteúdos, caso tenha interesse: