Pessoal, qual é o melhor restaurante Self-service em Diamantina MG?
O Quinto é mais voltado pra culinária italiana e contemporânea, mas me indicaram pela qualidade do almoço, que às vezes funciona como buffet.
A comida é excelente, o ambiente é refinado e o atendimento é nota 10. Se você procura um restaurante Diamantina mais calmo e com um toque gourmet, esse aqui é uma escolha certeira.
Café a Baiúca
Não é o lugar mais sofisticado, mas me ganhou pela honestidade da comida. Tem um buffet pequeno, mas tudo muito bem feito.
Almocei por lá em um dia mais tranquilo e foi ótimo. O atendimento é simpático e o ambiente tem cara de casa de vó. Pra quem quer economizar e ainda assim comer bem, é uma boa escolha.
Fui ao Mr Chef’s e achei uma excelente escolha pra quem quer comer bem e relaxar.
No almoço tem um buffet que funciona como self-service, com pratos variados, bem temperados e por um preço justo. Se você estiver procurando um bom restaurante Diamantina, esse é daqueles que agrada em qualquer horário.
Se você acha que pub não combina com comida mineira, precisa conhecer o Catedral. Apesar de não ser o típico self-service, tem pratos no almoço com estilo buffet que me surpreenderam.
Vittelo Diamantina
Esse restaurante me surpreendeu. Apesar de ser conhecido pelas carnes, o buffet self-service é bem completo, com arroz, feijão tropeiro, saladas e guarnições.
O custo benefício é bom, o espaço é aconchegante e bem localizado no centro histórico. Uma ótima opção de restaurante Diamantina para quem quer uma boa refeição depois de bater perna pelo centro.
Pessoal, tive uma experiência super acolhedora no restaurante do Raimundo Sem Braço.
O nome chama atenção, mas o que prende mesmo é a comida Self-service bem servido, tempero autêntico, tudo quentinho e com aquele toque mineiro que conquista.
O atendimento também é ótimo, me senti em casa. Uma joia escondida em Diamantina.
Se você está atrás de comida mineira de verdade, o Grupiara é o lugar. É self-service, mas com qualidade de restaurante à la carte.
Fui ao Fino Trato e saí super satisfeito, o self-service é bem montado, comida fresquinha e com sabor caseiro.
O ambiente é limpo, organizado e o atendimento foi excelente, um destaque é que, mesmo com muita variedade, a qualidade se mantém em todos os pratos.
Paguei cerca de R$30 e comi muito bem. É um dos meus favoritos agora, com certeza um ótimo restaurante em Diamantina pra quem quer comer bem sem gastar muito.
Estive no Apocalipse e entendi por que tanta gente recomenda. O restaurante funciona em um casarão lindo no centro histórico, e o buffet self-service é bem variado, com pratos mineiros, saladas, grelhados e até opções vegetarianas.
Passei alguns dias em Diamantina e, por indicação de moradores locais, acabei conhecendo o Restaurante Fino Trato, e foi uma das melhores surpresas da viagem.
O lugar tem um clima mais moderno, com ótimo atendimento e um buffet super caprichado. O self-service é muito bem montado, com variedade de pratos e tudo bem feito, desde a comida mineira tradicional até massas, grelhados e acompanhamentos bem elaborados.
Olha, estive recentemente em Diamantina e experimentei alguns lugares para almoçar, mas o Apocalipse Restaurante foi o que mais me surpreendeu.
Se você está em busca do melhor restaurante self-service de Diamantina, o Apocalipse Restaurante é uma escolha que se destaca tanto pela qualidade da comida quanto pela experiência completa que proporciona.
Localizado em um belo casarão colonial na Praça Barão do Guaicuí, bem em frente à praça do mercado, o restaurante oferece um ambiente aconchegante com vista charmosa especialmente se você escolher uma mesa próxima à varanda.
O buffet é variado e caprichado, com comida mineira de verdade, carnes bem temperadas, uma excelente seleção de saladas e pratos que agradam todos os gostos.
Além disso, o local mantém um bom equilíbrio entre qualidade e preço mesmo que em feriados possa haver mais movimento, a experiência continua valendo a pena.
Seja para um almoço em família, uma refeição casual com amigos ou até mesmo durante uma visita rápida à cidade, o Apocalipse é uma excelente pedida para quem busca um bom restaurante em Diamantina com serviço eficiente e comida saborosa.
Dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo:
https://viajantes.net/t/quais-os-melhores-pontos-turisticos-em-minas-gerais/1901
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-em-diamantina-mg/2499
https://viajantes.net/t/qual-e-o-melhor-restaurante-delivery-em-diamantina/3928