Qual é o melhor restaurante self-service Diamantina?

Pessoal, qual é o melhor restaurante Self-service em Diamantina MG?

5 curtidas

O Quinto é mais voltado pra culinária italiana e contemporânea, mas me indicaram pela qualidade do almoço, que às vezes funciona como buffet.

A comida é excelente, o ambiente é refinado e o atendimento é nota 10. Se você procura um restaurante Diamantina mais calmo e com um toque gourmet, esse aqui é uma escolha certeira.

4 curtidas

Café a Baiúca

Não é o lugar mais sofisticado, mas me ganhou pela honestidade da comida. Tem um buffet pequeno, mas tudo muito bem feito.

Almocei por lá em um dia mais tranquilo e foi ótimo. O atendimento é simpático e o ambiente tem cara de casa de vó. Pra quem quer economizar e ainda assim comer bem, é uma boa escolha.

4 curtidas

Fui ao Mr Chef’s e achei uma excelente escolha pra quem quer comer bem e relaxar.

No almoço tem um buffet que funciona como self-service, com pratos variados, bem temperados e por um preço justo. Se você estiver procurando um bom restaurante Diamantina, esse é daqueles que agrada em qualquer horário.

4 curtidas

Se você acha que pub não combina com comida mineira, precisa conhecer o Catedral. Apesar de não ser o típico self-service, tem pratos no almoço com estilo buffet que me surpreenderam.

4 curtidas

Vittelo Diamantina

Esse restaurante me surpreendeu. Apesar de ser conhecido pelas carnes, o buffet self-service é bem completo, com arroz, feijão tropeiro, saladas e guarnições.

O custo benefício é bom, o espaço é aconchegante e bem localizado no centro histórico. Uma ótima opção de restaurante Diamantina para quem quer uma boa refeição depois de bater perna pelo centro.

4 curtidas

Pessoal, tive uma experiência super acolhedora no restaurante do Raimundo Sem Braço.

O nome chama atenção, mas o que prende mesmo é a comida Self-service bem servido, tempero autêntico, tudo quentinho e com aquele toque mineiro que conquista.

O atendimento também é ótimo, me senti em casa. Uma joia escondida em Diamantina.

4 curtidas

Se você está atrás de comida mineira de verdade, o Grupiara é o lugar. É self-service, mas com qualidade de restaurante à la carte.

4 curtidas

Fui ao Fino Trato e saí super satisfeito, o self-service é bem montado, comida fresquinha e com sabor caseiro.

O ambiente é limpo, organizado e o atendimento foi excelente, um destaque é que, mesmo com muita variedade, a qualidade se mantém em todos os pratos.

Paguei cerca de R$30 e comi muito bem. É um dos meus favoritos agora, com certeza um ótimo restaurante em Diamantina pra quem quer comer bem sem gastar muito.

4 curtidas

Estive no Apocalipse e entendi por que tanta gente recomenda. O restaurante funciona em um casarão lindo no centro histórico, e o buffet self-service é bem variado, com pratos mineiros, saladas, grelhados e até opções vegetarianas.

4 curtidas

Passei alguns dias em Diamantina e, por indicação de moradores locais, acabei conhecendo o Restaurante Fino Trato, e foi uma das melhores surpresas da viagem.

O lugar tem um clima mais moderno, com ótimo atendimento e um buffet super caprichado. O self-service é muito bem montado, com variedade de pratos e tudo bem feito, desde a comida mineira tradicional até massas, grelhados e acompanhamentos bem elaborados.

4 curtidas

Olha, estive recentemente em Diamantina e experimentei alguns lugares para almoçar, mas o Apocalipse Restaurante foi o que mais me surpreendeu.

4 curtidas

Se você está em busca do melhor restaurante self-service de Diamantina, o Apocalipse Restaurante é uma escolha que se destaca tanto pela qualidade da comida quanto pela experiência completa que proporciona.

Localizado em um belo casarão colonial na Praça Barão do Guaicuí, bem em frente à praça do mercado, o restaurante oferece um ambiente aconchegante com vista charmosa especialmente se você escolher uma mesa próxima à varanda.

O buffet é variado e caprichado, com comida mineira de verdade, carnes bem temperadas, uma excelente seleção de saladas e pratos que agradam todos os gostos.

Além disso, o local mantém um bom equilíbrio entre qualidade e preço mesmo que em feriados possa haver mais movimento, a experiência continua valendo a pena.

Seja para um almoço em família, uma refeição casual com amigos ou até mesmo durante uma visita rápida à cidade, o Apocalipse é uma excelente pedida para quem busca um bom restaurante em Diamantina com serviço eficiente e comida saborosa.

Dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo:

https://viajantes.net/t/quais-os-melhores-pontos-turisticos-em-minas-gerais/1901
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-em-diamantina-mg/2499
https://viajantes.net/t/qual-e-o-melhor-restaurante-delivery-em-diamantina/3928

5 curtidas