Galera, alguém sabe me dizer qual é o melhor restaurante barato na Asa Norte? Tô procurando um lugar bom e com preço em conta para comer, alguma dica?
Se está buscando restaurantes baratos em Brasília, eu recomendo o Cantinho do Gaúcho.
É uma ótima opção para quem gosta de comida caseira com aquele toque do sul. O preço é acessível, e as refeições são sempre bem servidas, com carnes de qualidade e acompanhamentos deliciosos.
Além disso, o ambiente é simples e acolhedor, perfeito para almoços rápidos ou para quem quer comer bem sem gastar muito
Se a ideia é experimentar algo diferente sem gastar muito, o Same Same But Different é uma opção asiática incrível.
O ambiente é agradável, e os pratos têm sabores bem marcantes, mas ainda dentro de um preço acessível para o que oferecem.
Para um almoço durante a semana, o Da Rô Restaurante é uma excelente escolha. É discreto, mas muito eficiente no que oferece: comida caseira de qualidade e preços que não pesam no bolso. Para quem quer fugir do óbvio, é uma boa pedida.
O Libanus é mais conhecido como um bar, mas é uma ótima opção se você quer comida boa e barata, especialmente para dividir com amigos.
O kibe deles é delicioso, e a cerveja é sempre bem gelada. É perfeito para quem busca algo diferente do almoço tradicional.
Esquina Mineira – Caseiro e saboroso
O Esquina Mineira é uma escolha certeira para quem gosta de comida caseira com aquele tempero especial.
Eles têm um ambiente aconchegante e pratos que agradam tanto pelo preço quanto pela qualidade. É perfeito para quem está com fome e quer algo simples, mas muito bom.
Se você quer algo prático e barato, o Calamares é uma opção que funciona muito bem, especialmente para quem está no corre do dia a dia.
Eles servem churrasco e outras comidas acessíveis, sendo ideais para quem busca rapidez sem abrir mão do sabor.
@GabrielaBotelho, Se o que você quer é variedade e preço justo, o Moreno’s é minha sugestão.
Eles têm um self-service elogiado, comida bem feita e um atendimento excelente. O local é bem limpo, e dá para perceber o cuidado que têm com tudo.
Olha, eu diria que o Rosa’s Café é uma ótima pedida se você busca algo barato e com um toque caseiro.
Eles servem refeições tipo executivas, têm lanches variados e ainda são conhecidos pelo ambiente simples, mas acolhedor. O preço é acessível, e é o tipo de lugar que combina praticidade e sabor.
Amigos, se vocês estão buscando restaurantes baratos na Asa Norte, eu realmente recomendo o Rosa’s Café.
Esse lugar é uma verdadeira joia escondida, perfeito para quem quer comer bem sem pesar no bolso. Eles oferecem comida caseira saborosa, com pratos simples, mas cheios de carinho. O que mais me chama a atenção é a qualidade da comida, que é fresquinha e feita com muito cuidado, e o preço acessível ideal para quem quer uma refeição gostosa no dia a dia.
Não tem segredo, é aquele tipo de lugar que você vai e sempre sai satisfeito, tanto pela comida quanto pelo preço. Se você está por perto e precisa de uma boa opção para um almoço rápido ou até para um lanche, pode confiar no Rosa’s Café.
É uma escolha que combina qualidade, simplicidade e preço justo tudo o que a gente adora. Para quem mora ou trabalha na Asa Norte, esse é com certeza um dos melhores restaurantes baratos por lá.
Dá uma olhada nesses conteúdos aqui, valem muito a pena conferir:
https://viajantes.net/t/onde-ir-com-o-namorado-em-brasilia/3584/12
https://viajantes.net/t/qual-e-o-melhor-bairro-para-visitar-em-brasilia/2404/2
Quer algo com comida caseira e um toque de culinária internacional? O Faz Bem é uma ótima opção. As refeições são acessíveis, e o sabor é incrível.