Quero passar o final do ano em um resort no Brasil. Qual é a melhor alternativa?
Oi, Malu! Eu te indicaria o Salinas Maragogi (AL). É all inclusive de verdade, comida ótima e praia linda. Perfeito para passar o Réveillon em família.
Já fui ao Costão do Santinho Resort, em Santa Catarina, e gostei muito. Tem estrutura completa, boa programação e funciona bem para família.
O Iberostar Selection Praia Do Forte (BA) é uma ótima opção. Resort grande, serviço excelente e clima animado no Réveillon.
Se a ideia for relaxar no Réveillon, recomendo o Txai Resort, na Bahia Lugar mais exclusivo, natureza muito presente e bem tranquilo.
Na minha opinião, passar o Ano Novo em resort no Brasil é uma ótima escolha. Dá pra relaxar, curtir a virada com conforto e não se preocupar com nada além de aproveitar.
Salinas Maragogi (AL):
All inclusive completo, praia linda de águas claras e clima animado no Réveillon.
Costão do Santinho (SC)
Estrutura excelente, boa gastronomia e programação especial para a virada.
Grand Palladium Imbassaí (BA)
Resort grande, várias opções de lazer e serviço de alto nível.
Qualquer um desses entrega uma experiência bem completa para o fim de ano. Depende mais se você quer descanso total ou um pouco mais de agito na virada.
Para quem vai com crianças, o Mavsa Resort (SP) é excelente. Atividades o dia todo e sistema all inclusive muito completo.
Fui ao Enotel Porto de Galinhas (PE) e achei ideal pra final de ano. All inclusive, praia bonita e muita estrutura.