Olá, queria saber qual é o melhor lugar para ficar em Ushuaia, considerando hotel e lugares?
Olá, o melhor lugar para ficar em Ushuaia depende do seu estilo de viagem. Se você quer praticidade e estar perto de restaurantes, lojas e passeios, o centro é a melhor escolha.
Se busca mais conforto e exclusividade, os hotéis afastados oferecem experiências premium. Já para quem vai esquiar, ficar próximo ao Cerro Castor pode ser interessante.
Centro de Ushuaia – Praticidade e facilidade
Ficar no centro significa estar perto de tudo, facilitando deslocamentos a pé e economizando tempo. Alguns bons hotéis nessa área incluem:
- Alto Andino – Moderno e bem localizado
- Los Naranjos – Simples, mas com boas vistas
- Cilene del Faro – Hotel confortável e elogiado
Fora do centro – Conforto e luxo
Se sua prioridade é um hotel mais sofisticado, um pouco afastado do movimento, os destaques são:
- Arakur – O melhor hotel da cidade, com vistas incríveis
- Los Cauquenes – Ótima estrutura e serviços de luxo
Próximo ao Cerro Castor – Para quem vai esquiar
- Castor Ski Lodge – Acomodações próximas às pistas
Melhor época Ushuaia
Se sua ideia é ver neve e esquiar, o inverno (junho a setembro) é ideal. Já no verão (dezembro a março), Ushuaia oferece dias mais longos e temperaturas amenas, perfeitas para trekking e passeios de barco, então a melhor época Ushuaia depende muito.
Olha aqui no site Viajantes, temos muitos conteúdos, dá uma olhada:
Para quem quer uma experiência diferenciada, o Arakur é o melhor da cidade, o hotel é lindo, fica em uma reserva natural e tem um serviço impecável.
Pessoal, hospedamos em Los Acebos, que fica um pouco afastado do centro, mas oferece uma vista surreal da cidade e do Canal Beagle.
O hotel tem um ambiente aconchegante, ótimo atendimento e um café da manhã delicioso. Se você não faz questão de estar no centro e prefere um lugar mais calmo, acho uma excelente escolha.
Para quem quer economizar e ainda ficar bem localizado, o Los Naranjos é uma ótima escolha. O hotel é simples, mas confortável e tem um bom café da manhã.
O melhor é que fica bem no centro, perto de tudo, fizemos quase todos os passeios sem precisar pegar táxi ou transfer. Outra dica é que os quartos com vista para o Canal Beagle são mais bonitos.
Fiquei no Alto Andino , no centro, e achei excelente, o hotel é moderno, tem um bom café da manhã e a localização é perfeita.
Eu e minha esposa conseguimos fazer quase tudo a pé restaurantes, lojas, passeios de barco. Além disso, o hotel tem uma vista incrível para o Canal Beagle.
Se for uma viagem especial, minha dica é o Arakur, o hotel é simplesmente maravilhoso, ele fica fora do centro, mas oferece transporte gratuito, então isso não foi um problema.
Queria um hotel no centro, mas sem aquele aspecto antigo, e encontrei o Hotel De Los Andes . Ele é bem localizado, moderno e tem um excelente custo.
Como fiquei alguns dias em Ushuaia, queria aproveitar ao máximo sem depender de transporte, e esse hotel foi perfeito para isso, além disso, o atendimento foi muito bom e os quartos eram aconchegantes.
No centro de Ushuaia, especialmente ao longo das avenidas Maipú, San Martín e Deloqui, concentram-se os hotéis mais econômicos, que também estão entre os mais antigos da cidade. Essa região oferece uma maior variedade de segurança, facilitando o acesso a restaurantes, lojas e pontos turísticos.