Qual é o melhor bairro para ficar em Santiago, Chile?

Gostaria de saber qual é o melhor bairro para se hospedar em Santiago, Chile, levando em consideração acesso e comodidades.

9 curtidas

Para quem busca uma experiência mais tranquila, Las Condes é o bairro perfeito. É uma área mais residencial, com muitos hotéis de luxo e apartamentos confortáveis para alugar.

Eu conheço e posso dizer que é ótimo para quem valoriza segurança e comodidades modernas. Além disso, está perto de alguns dos melhores shoppings de Santiago e do Araucano Park, um lugar lindo!

9 curtidas

Se você prefere algo mais histórico e cultural, Lastarria é o lugar. Fiquei lá na minha última viagem e adorei. O bairro é charmoso, cheio de cafés, livrarias e galerias de arte. Também é bem conveniente, perto do centro e de várias atrações turísticas importantes.

bairrosantiago

10 curtidas

Bellavista é outra opção que recomendo, especialmente para os jovens ou quem está em busca de cultura e arte. Quando visitei o Chile com alguns amigos ficamos por lá!

É um bairro boêmio, com muitos murais de arte de rua, teatros e espaços culturais. A Vida noturna é bastante agitada, com diversos bares e clubes.

10 curtidas

Oi, Luna! Também estou programando uma viagem para o Chile e essa pergunta já apareceu aqui pela comunidade um tempo atrás e talvez te ajude!

Espero que seja útil! Boa viagem :slight_smile:

10 curtidas

Se você gosta de um ambiente mais sofisticado, Vitacura é o bairro ideal. Quando fui, fiquei impressionada com as boutiques de luxo e os restaurantes refinados. É um pouco mais afastado do centro, mas excelente para quem busca uma estadia de alto padrão em uma área mais tranquila e elegante.

10 curtidas

Quando visitei Santiago, fiquei no bairro Providencia e recomendo muito! É um bairro super central, com ótimo acesso a transporte público, principalmente o metrô. Tem uma variedade incrível de restaurantes e bares. É ideal para quem quer ter facilidade para se deslocar pela cidade e ainda aproveitar a vida noturna.

10 curtidas

Eu indico pra vocês o bairro Providencia é um bairro central, seguro e com muitas atrações e serviços. Tem muitos hotéis, incluindo alguns com bom custo-benefício, e está bem servido pelo metrô. Alguns hotéis podem ser antigos.

2 curtidas