Gostaria de saber qual bairro é mais recomendado para se hospedar em Florença, levando em consideração acesso e comodidades.
O Centro Histórico é considerado a melhor área para hospedagem em Florença, pois concentra as principais atrações turísticas da cidade. Além disso, oferece uma excelente infraestrutura, com uma grande variedade de bares, restaurantes e lojas, sendo também o local com uma maior concentração de hotéis.
Eu fiquei no Centro Histórico e não poderia ter escolhido melhor. A localização é fantástica, tudo está ao alcance de uma caminhada, e a cidade tem uma energia incrível.
Pessoal, eu optei pelo Campo di Marte, um pouco mais distante do centro, mas adorei a escolha.
O bairro é bem alternativo, com uma vibe mais tranquila e local. Além disso, a estação de trem facilita a locomoção até o centro de Florença. As diárias são bem mais em conta, o que é ótimo para quem quer economizar. Recomendo para quem não se importa de estar um pouco mais distante.
Escolha o bairro Piazzale Michelangelo pela vista incrível da cidade e pela proximidade com as atrações.
A vista do mirante é de tirar o fôlego, o bairro é um pouco mais caro, mas se você não se importar em gastar um pouco mais , vale a pena pela experiência única e pelas vistas maravilhosas de Florença.
Fiquei em Porta Al Prato e achei que foi uma ótima opção para quem quer economizar um pouco. Fica a 15 minutos a pé do centro, então é bem acessível.
Se você está em Florença para turismo, o Centro Histórico é o lugar perfeito. A localização é imbatível, já que todas as atrações estão ao redor.
Para mim, o melhor bairro de Florença é o Centro Histórico, tudo o que você precisa é tudo, desde as atrações turísticas até uma boa variedade de restaurantes e lojas.
Eu adorei poder explorar a cidade a pé, sem precisar pegar transporte o tempo todo. Claro, os preços são mais altos, mas valem cada centavo pela conveniência. Se você estiver procurando um hotel em Florença, o Centro Histórico é a melhor escolha, pois oferece uma excelente infraestrutura e a proximidade com as principais atrações da cidade.
Dá uma olhada nesses conteúdos que temos aqui na nossa Comunidade Viajantes: