Qual é o melhor bairro para ficar em Barcelona?

Eu e um grupo de amigos estamos planejando uma viagem até Barcelona ainda esse ano e quero saber qual bairro em Barcelona oferece a melhor experiência de hospedagem.

2 curtidas

Visitei a cidade ano passado e recomendo o bairro de Eixample. É uma área ampla e bem planejada, com muitas opções de hotéis e apartamentos para alugar. Foi considerado um dos bairros mais descolados do mundo, bem interessante para ir com amigos.

O bairro oferece fácil acesso a várias atrações turísticas, como a Sagrada Família e o Passeig de Gràcia. Lá conheci o famoso Mercado del Ninot e me encantei!

2 curtidas

Olá, Rebeka!! Que bom ver pessoas falando sobre Barcelona por aqui, passei uma semana lá com algumas amigas e foi incrível! Se você está querendo um lugar mais badalado, nós ficamos no bairro de El Born.

el born barca

Tem essa atmosfera vibrante, com muitos bares, restaurantes e lojas. Fica próximo ao Parc de la Ciutadella e ao bairro Gótico. Pode confiar!! Tivemos uma experiência barcelonense autêntica rsrs

2 curtidas

Fomos comemorar o aniversário de 15 anos da minha filha mês passado e ficamos em Gràcia. É um bairro mais tranquilo e residencial, mas não deixou a desejar no sentido cultural.

Tem muitos cafés charmosos, praças encantadoras e uma cena artística forte! Aqui pelo Viajantes eu peguei várias dicas bacanas, vou até deixar aqui para você dar uma checada. Boa viagem

3 curtidas