Estou planejando uma viagem para São Thomé das Letras e gostaria de saber a média de preços de hospedagem na cidade. Alguém pode informar?
Olha, acabei de voltar de São Thomé das Letras e posso te dizer que os preços variam bastante, dependendo do tipo de hospedagem que você escolher.
Se você curte algo mais simples, como hostels ou pousadas mais rústicas, vai encontrar diárias na faixa de R$ 60 a R$ 100 por pessoa.
Já as pousadas com mais conforto, que oferecem café da manhã e outros mimos, costumam cobrar entre R$ 150 e R$ 250 por noite. Então, vai depender do seu estilo e do que você está buscando!
Eu fui pra lá no mês passado e pesquisei bastante sobre os preços. Se você quiser economizar, os campings são uma boa opção, com diárias a partir de R$ 40 por pessoa.
Agora, se prefere ficar em uma pousada mais charmosa e com uma vista legal, vai encontrar preços entre R$ 120 e R$ 200 por noite.
Claro, tem algumas opções mais luxuosas que podem passar dos R$ 300 a diária, mas isso já é mais para quem quer um conforto maior.
Cara, eu fiquei em uma pousada bem simples lá e paguei R$ 80 por noite. Acho que dá pra encontrar algo nessa faixa de preço!
Estive em São Thomé recentemente e fiz uma pesquisa bem completa antes de ir. As pousadas mais simples e os hostels têm preços entre R$ 50 e R$ 120 por noite, dependendo da localização e das comodidades.
Se você optar por algo mais sofisticado, como uma pousada com piscina e café da manhã caprichado, aí as diárias podem subir para R$ 180 a R$ 300. Tem para todos os gostos e bolsos!
Eu também estava planejando uma viagem pra lá e fiz uma pesquisa rápida. As opções mais em conta que encontrei foram entre R$ 60 e R$ 100 por noite em hostels. Se você quer algo mais confortável, prepare-se para pagar pelo menos R$ 150 por noite.
@Danielsoares, se você vai visitar São Thomé das Letras, tenho certeza que esses tópicos aqui poderão te ajudar:
- Quais são as principais atrações turísticas de São Thomé das Letras?
- Quais são as lendas e mistérios de São Thomé das Letras?
- É necessário guia para visitar as atrações de São Thomé das Letras?
- Como é a infraestrutura turística de São Thomé das Letras?
- Qual a melhor época para visitar São Thomé das Letras?
Fui pra São Thomé das Letras no ano passado e fiz questão de procurar algo que fosse bom e barato.
Acabei escolhendo uma pousada que tinha café da manhã incluso, wi-fi e uma vista incrível da cidade.
Paguei R$ 180 por noite, e achei que valeu super a pena, considerando que estava perto dos principais pontos turísticos.
Agora, se você não se importa com algo mais simples, pode encontrar pousadas a partir de R$ 70. Tudo depende do seu estilo e do que você espera da viagem.