Pessoal, qual é a época mais barata para viajar para a Colômbia?
A melhor época para visitar a Colômbia é entre dezembro e abril. Já os meses mais baratos para voar para o país são maio e agosto. Para garantir as melhores ofertas de passagens, é silencioso fazer uma reserva com antecedência, optar por viajar nos meses mais visíveis e monitorar os preços com alertas de passagens.
Viajei para a Colômbia no início de março e gostei muito do clima, não peguei muita chuva e pude explorar as cidades e as paisagens naturais sem me preocupar com o tempo.
Para quem quer viajar com mais tranquilidade e aproveitar o melhor do país, eu Definitivamente recomendo entre dezembro e abril, quando o clima é perfeito para passeios ao ar livre.
Em relação o quanto custa ir para Colômbia pode ser bastante acessível, dependendo da época em que você for, são mais baixos nos meses de baixa temporada, como maio e agosto, mas se você viajar entre dezembro e abril, com a alta temporada, pode pagar um pouco mais.
No geral, a Colômbia oferece boas opções de hospedagem e alimentação para todos os orçamentos, tornando a viagem viável para a maioria dos viajantes.
Eu e meu namorado viajamos para a Colômbia em fevereiro e adoramos a experiência. O tempo estava quente e seco, o que foi ótimo para os passeios.
Fui à Colômbia no começo de janeiro e foi sensacional, a temporada seca fez toda a diferença, e consegui visitar lugares como a Plaza Botero e o Parque Tayrona com muito conforto.
O clima estava perfeito para quem curte atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios de barco. Eu recomendo ir entre dezembro e abril, pois as temperaturas são bem descobertas.
@yukialves, tudo bem? Aqui temos alguns tópicos, que já foram resolvidas sua pergunta:
https://viajantes.net/t/qual-a-melhor-epoca-para-ir-a-colombia/3741/9
https://viajantes.net/t/qual-o-mes-mais-barato-para-ir-para-a-colombia/3692/8
Eu viajei para a Colômbia em abril e fiquei impressionado com a beleza do país. As temperaturas eram constantes, por volta de 27°C, e não houve muita chuva.
Pessoal, eu viajei para a Colômbia em abril e fiquei impressionado com a beleza do país. As temperaturas eram constantes, por volta de 27°C, e não houve muita chuva.
Fiz passeios incríveis em Bogotá e Medellín. Como é uma temporada seca, os passeios turísticos são tranquilos e bem organizados. Se você puder escolher, eu diria que o período de dezembro a abril é o melhor para aproveitar a Colômbia ao máximo.
Fui para a Colômbia no final de março e foi perfeito para explorar as cidades e as praias. ar livre, essa é uma das melhores épocas, pois o país tem um clima tropical e muitos destinos para visitar sem o risco de chuvas repentinas.
Eu viajei para a Colômbia em janeiro e foi uma experiência incrível. Peguei o verão seco e as temperaturas foram super temperaturas, em torno dos 27°C.
Aqui na Comunidade Viajantes temos outros conteúdos, dá uma olhada: