Qual dia da semana o voo é mais barato?

Queria saber qual o dia mais barato pra comprar passagens areas.

15 curtidas

Eu já pesquisei bastante sobre isso, e pelo que vi, terça-feira costuma ser o dia mais barato pra voar.

Sempre que posso, tento comprar minhas passagens pra esse dia e realmente o preço costuma ser mais em conta.

11 curtidas

Na minha experiência, quarta-feira é o dia que geralmente consigo os melhores preços. Eu faço bastante pesquisa em sites de comparação, e sempre noto uma diferença significativa nas passagens quando opto por voar na quarta.

11 curtidas

Olha, eu viajo bastante a trabalho e percebo que terça e quarta são os dias mais baratos. É como se fosse o meio da semana, e menos gente está viajando, então os preços caem.

Sexta e domingo são os piores pra economizar, então evito sempre.

15 curtidas

Acho que esses links podem te interessar, dá uma olhada.

11 curtidas

Eu costumo monitorar os preços com bastante antecedência e sempre vejo que terça-feira tem os melhores valores.

É o dia que mais me ajuda a economizar, especialmente em voos internacionais. Mas uma coisa que percebi é que comprar nas madrugadas de terça também costuma ser vantajoso.

Também essas dicas me ajudaram muito!

12 curtidas

Eu sempre recomendo a terça-feira! Já fiz várias viagens economizando bastante ao escolher voar nesse dia. Claro que isso pode mudar dependendo da época e da companhia aérea, mas até agora tem funcionado bem.

11 curtidas

Uma dica que sempre funcionou pra mim é voar nas quartas-feiras. Já notei que, por ser o meio da semana, a demanda é menor e as tarifas caem.

passagem

E se puder evitar sexta ou domingo, o bolso agradece!

12 curtidas

Sempre deixo pra comprar minhas passagens em cima da hora e ficava me perguntando como comprar passagem barata em cima da hora e além de descobrir bons sites que sempre tem boas promoções, as passagens em alguns dias da semana são mais baratas, como terça e quarta.

passagem

Comprei em uma terça da ultima vez e achei bem barata mesmo!

11 curtidas

Amei a dica! Quero já comprar uma passagem para minha viagem de final de ano. Vou ficar de olho nas dicas que vocês deram. Valeuuu!

5 curtidas

Eu sempre costumo comprar de domingo para segunda, na madrugada, e sempre encontro boas ofertas de voo. Além disso, já percebi que as tarifas costumam cair nesse horário, então é uma ótima estratégia para quem quer economizar. Fica a dica para quem está planejando viajar!

4 curtidas

Eu já fico de olho de segunda para terça, após 00:00, e sempre achei várias promoções nesse horário. Confere aí, amigo, e me fala depois. Se você encontrar alguma oferta boa, me avisa! Adoro compartilhar dicas de viagens e quem sabe a gente não consegue planejar uma trip juntos. Boa sorte nas buscas!

3 curtidas