Qual a melhor linha de turismo para Ubatuba?

Estou interessado em visitar Ubatuba e gostaria de saber qual é a melhor linha de turismo para explorar a cidade?

9 curtidas

Eu recomendo a Caminhos das Trilhas essa agência oferece passeios personalizados com guias especializados nos atrativos naturais e culturais da região. Eles têm ótimas opções de ecoturismo, turismo de sol e praia, além de manter parcerias com as comunidades tradicionais caiçaras. É uma escolha excelente para quem busca explorar a natureza com profundidade e conhecer as tradições locais.

Caminhos das Trilhas

9 curtidas

Amigo, em Ubatuba tem muita coisa legal pra explorar, especialmente as praias! São mais de 100, cada uma com seu estilo único. Alugar um carro é uma boa dica para visitar várias em um só dia. Algumas das mais populares que valem a visita são a Praia do Félix, Itamambuca e Praia Grande. Você vai adorar!

9 curtidas

Eu amo fazer trilhas e cachoeiras, e Ubatuba é o lugar perfeito para isso! Para quem gosta de natureza, a cidade oferece várias opções incríveis. A Trilha das Sete Praias é uma das minhas favoritas, e a Cachoeira do Prumirim também é super recomendada. Vale muito a pena explorar!

Ubatuba

9 curtidas

@FranciscoSilva Ubatuba tem muitas praias incríveis, além de trilhas e cachoeiras perfeitas para quem curte esse tipo de aventura. Se você está pensando em explorar, vale muito a pena! Veja mais dicas aqui. :ocean::palm_tree: #Natureza #Ecoturismo

9 curtidas

Quando estive em Ubatuba esses dias, fiz passeios de barco e foi sensacional! Explorar as ilhas ao redor, como a Ilha Anchieta, é uma experiência que não dá pra perder. Existem várias empresas que oferecem esses passeios, e é uma ótima forma de conhecer a região de um jeito diferente.

9 curtidas

Em Ubatuba, também tem o Centro Histórico, que vale muito a pena visitar! Lá você pode mergulhar na cultura local e ainda conhecer o Museu Histórico de Ubatuba. É uma ótima maneira de aprender mais sobre a cidade e sua história.

Centro Histórico

9 curtidas

O melhor de Ubatuba, ou melhor, “Ubachuva” como muitos brincam, são as praias! Eu amo ir pra lá, sempre encontro um cantinho especial, independente do clima. Mesmo com a fama de chover bastante, Ubatuba sempre surpreende com suas paisagens incríveis. Cada praia tem seu charme único, desde as mais movimentadas até aquelas mais tranquilas e escondidas. É impossível não se apaixonar!

8 curtidas

Ubatuba é, sem dúvida, um dos melhores lugares para curtir praia e cachoeira! A cidade é maravilhosa, e eu e minha família amamos passar nossos dias lá, aproveitando toda a natureza e beleza que o lugar oferece.

7 curtidas