Qual a melhor linha de turismo para Campos do Jordão?

Estou interessado em visitar Campos do Jordão e gostaria de saber qual é a melhor linha de turismo para explorar a região.

10 curtidas

Eu indico o Parque Capivari! É um dos lugares mais visitados da cidade e oferece uma experiência incrível. O teleférico proporciona uma vista panorâmica maravilhosa do município. Além disso, o parque conta com várias atrações, como trenó na montanha, roda gigante, carrossel e pedalinhos. É um ótimo local para aproveitar o dia e se divertir com a família e amigos.

8 curtidas

Uma das coisas que eu amei fazer em Campos do Jordão foi o passeio de Maria Fumaça. É uma experiência nostálgica que acontece nos finais de semana. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria da estação. É uma forma encantadora de reviver a história e desfrutar das belas paisagens da região.

8 curtidas

Uma das coisas que eu amo fazer em Campos do Jordão é explorar a gastronomia e as compras na Vila Capivari. É o coração gastronômico e comercial da cidade, com várias lojinhas, chocolaterias, restaurantes e barzinhos. É o lugar perfeito para saborear delícias locais e encontrar lembranças especiais.

10 curtidas

@Isaac, Campos-do-Jordão é uma das cidades mais linda do estado de São Paulo, tem muitas coisas pra você fazer na cidade, aqui temos mais dicas:

10 curtidas

Sempre que vou para Campos do Jordão, aproveito para curtir a natureza e fazer trilhas. Para quem aprecia atividades ao ar livre, o Parque Amantikir e o Horto Florestal são ótimas opções para caminhadas e um contato mais próximo com a natureza. São lugares que renovam as energias e oferecem paisagens incríveis.

10 curtidas

Eu recomendo o Parque Amantikir, que visitei duas vezes. É, sem dúvida, a principal atração turística de Campos do Jordão. A entrada custa R$ 50,00, e o estacionamento, R$ 30,00, sendo que estacionar nos arredores não é mais permitido devido a novos obstáculos. O parque é belíssimo e muito bem cuidado, com diversos jardins temáticos, como o jardim japonês, o jardim chinês, o bosque das sombras (inspirado na Alemanha), o jardim das três pontes (inspirado nos jardins de Monet, na França), além do labirinto inglês e do labirinto celta. Recomendo reservar pelo menos três horas para explorar cada uma dessas áreas.

No parque, há uma cafeteria e um restaurante, mas os preços são altos, com valores comparáveis aos da Europa. Embora caro, acredito que a visita ao Amantikir vale a pena, pelo menos uma vez. No entanto, não recomendo o restaurante Truta Azul, que fica nas proximidades, pois a qualidade da comida é muito baixa, e os preços são ainda mais altos do que os do restaurante do parque. Fica a dica!

10 curtidas

Eu também amei o Parque Amantikir! O lugar é lindo e muito bem cuidado. Fui com um grupo de passeio e compramos os bilhetes de entrada antecipadamente. Ao chegar, recebemos orientações de um dos funcionários, o que foi muito útil. Logo na entrada, há banheiros disponíveis. O jardim japonês estava especialmente bonito, com as cerejeiras em flor. No final do percurso, há uma cafeteria, e logo depois já se chega à saída do parque. Foi uma visita que realmente valeu a pena!

9 curtidas