Qual a melhor linha de turismo para Campo Grande?

Estou planejando uma viagem para Campo Grande e gostaria de saber qual é a melhor linha de turismo para aproveitar ao máximo a cidade. Alguém pode compartilhar suas experiências?

1 curtida

Olha, não existe uma única “melhor” linha de turismo em Campo Grande, porque vai depender muito do que você busca na viagem.

Pela sua lista, dá pra destacar alguns pontos:

• Pantanal Viagens e Turismo (4,9 / 53 avaliações) – bem avaliada, especializada em excursões e experiências no Pantanal, incluindo mergulho com snorkel. É ideal se você quer algo mais imersivo na natureza.
  • Transporte e Turismo TOP VANS MS (5,0 / 1 avaliação) – apesar de ter poucas avaliações, foi elogiada pelo bom custo-benefício e motoristas atenciosos, pode ser ótima se você procura transporte confortável para grupos ou passeios de um dia.
  • Sabb Viagens e Turismo – se sua ideia for curtir a vida noturna, bares e pubs, eles oferecem roteiros focados nesse estilo.
  • Wania Theodorowicz – indicada se você procura algo mais aventureiro, como canionismo e rapel.

Se o objetivo for conhecer Campo Grande em si, com passeios culturais e urbanos, talvez o mais prático seja usar transporte local (táxi, aplicativos ou rodoviária) e contratar uma agência pontual para roteiros específicos.

Já se a ideia é se aprofundar nas belezas naturais, o destaque vai para a Pantanal Viagens e Turismo, que é a mais completa e bem avaliada nesse quesito.

• Para natureza e imersão → Pantanal Viagens e Turismo
  • Para transporte e conforto → TOP VANS MS
  • Para vida noturna → Sabb Viagens
  • Para aventura radical → Wania Theodorowicz
1 curtida

Eu fui pela Pantanal Viagens e Turismo e achei incrível. Eles são super organizados, passam bastante segurança e explicam tudo durante o passeio.

1 curtida

Usei a TOP VANS MS quando fui com minha família. Gostei demais porque os motoristas foram muito educados e atenciosos, além do preço ser justo.

1 curtida

Na minha opinião, depende muito do que você procura. Eu, por exemplo, gosto de conhecer a cidade à noite, e nesse ponto a Sabb Viagens e Turismo foi perfeita.

Eles organizam passeios por bares e pubs e você acaba conhecendo a cena local com segurança.

1 curtida

Se a ideia for explorar o Pantanal mesmo, sem dúvida recomendo a Pantanal Viagens e Turismo. Eles são muito bem avaliados e não é à toa: atendimento ótimo, guias experientes e passeios muito completos.

1 curtida

Quando estive em Campo Grande, não contratei uma agência específica, usei bastante o Taxi Campo Grande e aplicativos de transporte. Pra mim foi prático e mais barato, já que eu queria conhecer museus e parques dentro da cidade mesmo.

1 curtida

Já viajei com a Cruzeiro do Sul Transporte para fazer deslocamentos e achei bem eficiente.

Não chega a ser uma linha turística, mas se você quer se locomover entre cidades ou dentro da região, funciona bem.

1 curtida

Confira esses conteúdos aqui:

https://viajantes.net/t/quais-sao-os-locais-para-acampar-em-campo-grande-ms/2335
https://viajantes.net/t/quanto-custa-viajar-pela-paraiba-usando-transporte-publico/4205

1 curtida