Qual a melhor estratégia para juntar milhas?

Pessoal, gostaria de pedir dicas sobre qual é a melhor estratégia para acumular milhas?

9 curtidas

Na minha opinião, a melhor estratégia é usar cartões de crédito que acumulam milhas. Opte por cartões que convertem seus gastos em milhas e pague suas compras do dia a dia com esses cartões para acumular pontos mais rapidamente.

10 curtidas

Eu faço minhas compras do dia a dia com lojas parceiras pra juntar mais mihas. Veja mais dicas nestes posts aqui:

9 curtidas

Consegui finalmente um cartão de crédito LATAM Pass, que me permite ganhar pontos nas compras. Estava na luta há tempos para conseguir e agora estou muito satisfeito com essa conquista!

9 curtidas

Uma das melhores estratégias para juntar milhas é utilizar um cartão de crédito associado a um programa de fidelidade. Estes cartões geralmente oferecem melhores taxas de acumulação de milhas e bônus de adesão. Cada compra feita com o cartão de crédito gera uma quantidade específica de pontos no programa de milhas.

Outras estratégias para juntar milhas incluem: Comprar online em lojas parceiras, Assinar um clube de pontos, Abastecer em postos conveniados à companhia, Aproveitar os bônus de transferência.

Para transformar os pontos do cartão em milhas, basta acessar o site ou o aplicativo do seu banco e solicitar a transferência para o programa da companhia aérea parceira na seção do programa de fidelidade.

8 curtidas