Qual a melhor época para ir para Porto de Galinhas?

Desejo ir a Porto de Galinhas. Qual a melhor época para encontrar águas claras e calmas?

2 curtidas

Visitei Porto de Galinhas em setembro e as águas estavam incríveis!

Fui nessa épocaporque vi na TV que é considerada a melhor época para encontrar águas claras e calmas. O clima é mais seco e há menos movimento de turistas, então você pode aproveitar melhor as praias e piscinas naturais. Curti bastante!

2 curtidas

Se você quer evitar a alta temporada, recomendo ir entre março e maio. As águas ainda estão claras e calmas nesse período, mas há menos pessoas nas praias. Essa foto é de quando fui em março do ano passado.

porto março

1 curtida

Minha família visitou em novembro e adorou! As águas estavam bastante calmas e cristalinas.

É um mês de transição entre a baixa e a alta temporada, então você pode encontrar preços mais acessíveis e praias menos lotadas

2 curtidas

Ouço falar bem de abril e maio para encontrar águas tranquilas. É o fim do verão, então as praias estão menos lotadas, mas ainda é possível aproveitar o clima quente e as águas claras de Porto de Galinhas. Pode ser que valha a pena!! Abraços

2 curtidas

Os meses de dezembro a fevereiro são os clássicos. Mesmo sendo alta temporada e as praias estarem mais movimentadas, as águas ainda costumam estar claras e calmas, especialmente pela manhã.

Fui em janeiro e deu para curtir muito

2 curtidas