Pessoal, estou planejando uma viagem até o país em 2025 e queria saber qual a melhor época do ano considerando o clima.
Eu fui em janeiro e adorei! As cidades estavam ficam bem animadas, com muitos eventos culturais e festivos.
Sou de uma região quente do Brasil, mas o clima não me incomodou rsrs aproveitei muito a festa na cidade
Todas as vezes que fui para o país, quis evitar chuvas então procurei ir de dezembro a março.
É o período mais seco do ano, o que facilitou bastante os passeios ao ar livre e as atividades de aventura, como trilhas e passeios de bicicleta. Mas é um pouco quente! Se você não está acostamado, se informe bem antes de ir. Boa viagem!
Oi, Leandro, tudo bem? Eu visitei a Colômbia no mês de agosto e aproveitei bastante pois é quando eles comemoram o aniversário de Bogotá! É um pouco mais úmido que o Brasil, mas nada que tenha prejudicado minha experiência.
Eram mais de 200 atividades culturais e recreativas nos parques públicos, como Cayetano Cañizares, Timiza e Servitá. Isso inclui shows de música e competições esportivas. Valeu a pena!!