Qual a ilha mais bonita da Colômbia?

Minha experiência em Crab Cay, também conhecido como Cayo Cangrejo, na Ilha de Providencia, foi verdadeiramente inesquecível e sem dúvida o destaque da minha viagem à Colômbia. Optamos por fazer o passeio de barco privado com o Richard, pagando COP 600.000,00 para quatro pessoas, o que tornou o custo bastante acessível quando dividido entre nós.

Colombia

Durante o passeio, contornamos a Ilha de Providência, mergulhamos com snorkel e fizemos uma parada na pequena ilha de Cayo Cangrejo, que fica a cerca de 20 minutos de barco de Providencia. Ao chegarmos lá, seguimos uma trilha até uma pedra/mirante que oferece uma vista deslumbrante em 360°. As cores do mar eram simplesmente indescritíveis, com uma variedade impressionante de tons de azul. Passamos cerca de uma hora e meia desfrutando do local, aproveitando para nadar no mar cristalino.

Embora seja possível fazer snorkel, é importante notar que a correnteza pode ser bastante forte. No entanto, mesmo sem essa atividade, a beleza do local é algo que realmente vale a pena ser apreciado.

Para quem visita Providencia, eu recomendo fortemente fazer esse passeio de barco. É verdadeiramente um dos lugares mais bonitos que já tive o privilégio de conhecer em toda a minha vida.

Veja mais:

6 curtidas