Qual a ilha mais bonita da Colômbia?

Oi queridos. qual ilha da Colômbia oferece as paisagens marítimas mais deslumbrantes e experiências memoráveis para nós viajantes?

8 curtidas

San Andrés realmente é um destino deslumbrante para os amantes de praias e para aqueles que buscam a autêntica experiência caribenha. A ilha é um verdadeiro paraíso, conhecido por suas águas cristalinas que se desdobram em uma miríade de tons de verde e azul sob o brilho do sol tropical.

A atmosfera de San Andrés é simplesmente mágica, com praias de areias brancas e finas que convidam a relaxar e aproveitar a tranquilidade do local. Além disso, as diversas atividades aquáticas disponíveis, como mergulho, snorkeling e passeios de barco, permitem aos visitantes explorar a rica vida marinha e os recifes de coral que cercam a ilha.

Para quem busca um refúgio paradisíaco, San Andrés é o destino perfeito. Cada momento na Ilha é uma oportunidade de se maravilhar com a beleza natural que a rodeia e de se conectar com a essência vibrante do Caribe.

8 curtidas

Amigo, sem dúvida, a ilha de San Andrés, na Colômbia, é um verdadeiro paraíso tropical. Suas águas cristalinas e praias de areia branca são simplesmente deslumbrantes. Além disso, é um destino perfeito para os amantes do mergulho e do snorkeling, pois oferece uma rica diversidade de vida marinha e recifes de coral.

A ilha de Providência, também na Colômbia, é um lugar tranquilo e seguro, além de ser igualmente paradisíaco. Suas paisagens intocadas e sua atmosfera relaxante a tornam um destino ideal para quem busca fugir das multidões e se reconectar com a natureza.

Outros destinos paradisíacos na Colômbia incluem as Ilhas do Rosário, conhecidas por suas praias de areia branca e água cristalina, e o Arquipélago de San Andrés e Providencia, que oferece uma variedade de ilhas e experiências únicas para os viajantes explorarem.

Veja mais:

https://viajantes.net/t/quanto-custa-passar-10-dias-na-colombia/1654/4

8 curtidas

Eu acho que a Ilha de Johnny Cay é realmente bonita e oferece ótimas oportunidades para tirar fotos incríveis. No entanto, minha experiência com o banho deixou a desejar. As ondas eram muito fortes e a área disponível para os banhistas era pequena e superlotada. Um ponto importante a destacar é sobre o almoço na ilha. Fui surpreendido com uma prática desonesta: eles dizem um preço quando você faz o pedido, mas na hora de cobrar, o valor é duas ou três vezes maior. Parece que os cardápios não trazem os preços para facilitar esse tipo de golpe. Portanto, aconselho cautela ao comprar comida na ilha.

6 curtidas

Minha opinião sobre San Andrés é extremamente positiva! Esta ilha é simplesmente incrível! As pessoas são muito solícitas e acolhedoras, o que torna a experiência ainda mais agradável. Além disso, há uma infinidade de atividades para desfrutar, tanto durante o dia quanto à noite. Desde explorar praias paradisíacas até aproveitar a vibrante vida noturna, San Andrés realmente tem algo para todos os gostos. Definitivamente, é um destino que recomendo vivamente a quem procura uma experiência inesquecível no Caribe.

6 curtidas

Minha experiência em Crab Cay, também conhecido como Cayo Cangrejo, na Ilha de Providencia, foi verdadeiramente inesquecível e sem dúvida o destaque da minha viagem à Colômbia. Optamos por fazer o passeio de barco privado com o Richard, pagando COP 600.000,00 para quatro pessoas, o que tornou o custo bastante acessível quando dividido entre nós.

Colombia

Durante o passeio, contornamos a Ilha de Providência, mergulhamos com snorkel e fizemos uma parada na pequena ilha de Cayo Cangrejo, que fica a cerca de 20 minutos de barco de Providencia. Ao chegarmos lá, seguimos uma trilha até uma pedra/mirante que oferece uma vista deslumbrante em 360°. As cores do mar eram simplesmente indescritíveis, com uma variedade impressionante de tons de azul. Passamos cerca de uma hora e meia desfrutando do local, aproveitando para nadar no mar cristalino.

Embora seja possível fazer snorkel, é importante notar que a correnteza pode ser bastante forte. No entanto, mesmo sem essa atividade, a beleza do local é algo que realmente vale a pena ser apreciado.

Para quem visita Providencia, eu recomendo fortemente fazer esse passeio de barco. É verdadeiramente um dos lugares mais bonitos que já tive o privilégio de conhecer em toda a minha vida.

Veja mais:

6 curtidas

Eu simplesmente amei a Ilha da Gorgona na Colômbia e super recomendo para vocês, amigos. A experiência foi incrível e a beleza natural da ilha é de tirar o fôlego. Tenho certeza de que vocês também vão adorar!

3 curtidas

Caraca, gente, eu simplesmente amei a Ilha Santa Cruz del Islote! É linda demais! Foi o destaque da minha viagem do ano passado à Colômbia. Incrível, amigos, podem ir sem medo. A energia e a beleza desse lugar são simplesmente fascinantes!

3 curtidas