Oi queridos. qual ilha da Colômbia oferece as paisagens marítimas mais deslumbrantes e experiências memoráveis para nós viajantes?
San Andrés realmente é um destino deslumbrante para os amantes de praias e para aqueles que buscam a autêntica experiência caribenha. A ilha é um verdadeiro paraíso, conhecido por suas águas cristalinas que se desdobram em uma miríade de tons de verde e azul sob o brilho do sol tropical.
A atmosfera de San Andrés é simplesmente mágica, com praias de areias brancas e finas que convidam a relaxar e aproveitar a tranquilidade do local. Além disso, as diversas atividades aquáticas disponíveis, como mergulho, snorkeling e passeios de barco, permitem aos visitantes explorar a rica vida marinha e os recifes de coral que cercam a ilha.
Para quem busca um refúgio paradisíaco, San Andrés é o destino perfeito. Cada momento na Ilha é uma oportunidade de se maravilhar com a beleza natural que a rodeia e de se conectar com a essência vibrante do Caribe.
Amigo, sem dúvida, a ilha de San Andrés, na Colômbia, é um verdadeiro paraíso tropical. Suas águas cristalinas e praias de areia branca são simplesmente deslumbrantes. Além disso, é um destino perfeito para os amantes do mergulho e do snorkeling, pois oferece uma rica diversidade de vida marinha e recifes de coral.
A ilha de Providência, também na Colômbia, é um lugar tranquilo e seguro, além de ser igualmente paradisíaco. Suas paisagens intocadas e sua atmosfera relaxante a tornam um destino ideal para quem busca fugir das multidões e se reconectar com a natureza.
Outros destinos paradisíacos na Colômbia incluem as Ilhas do Rosário, conhecidas por suas praias de areia branca e água cristalina, e o Arquipélago de San Andrés e Providencia, que oferece uma variedade de ilhas e experiências únicas para os viajantes explorarem.
Veja mais:
https://viajantes.net/t/quanto-custa-passar-10-dias-na-colombia/1654/4
Eu acho que a Ilha de Johnny Cay é realmente bonita e oferece ótimas oportunidades para tirar fotos incríveis. No entanto, minha experiência com o banho deixou a desejar. As ondas eram muito fortes e a área disponível para os banhistas era pequena e superlotada. Um ponto importante a destacar é sobre o almoço na ilha. Fui surpreendido com uma prática desonesta: eles dizem um preço quando você faz o pedido, mas na hora de cobrar, o valor é duas ou três vezes maior. Parece que os cardápios não trazem os preços para facilitar esse tipo de golpe. Portanto, aconselho cautela ao comprar comida na ilha.
Minha opinião sobre San Andrés é extremamente positiva! Esta ilha é simplesmente incrível! As pessoas são muito solícitas e acolhedoras, o que torna a experiência ainda mais agradável. Além disso, há uma infinidade de atividades para desfrutar, tanto durante o dia quanto à noite. Desde explorar praias paradisíacas até aproveitar a vibrante vida noturna, San Andrés realmente tem algo para todos os gostos. Definitivamente, é um destino que recomendo vivamente a quem procura uma experiência inesquecível no Caribe.
Minha experiência em Crab Cay, também conhecido como Cayo Cangrejo, na Ilha de Providencia, foi verdadeiramente inesquecível e sem dúvida o destaque da minha viagem à Colômbia. Optamos por fazer o passeio de barco privado com o Richard, pagando COP 600.000,00 para quatro pessoas, o que tornou o custo bastante acessível quando dividido entre nós.
Durante o passeio, contornamos a Ilha de Providência, mergulhamos com snorkel e fizemos uma parada na pequena ilha de Cayo Cangrejo, que fica a cerca de 20 minutos de barco de Providencia. Ao chegarmos lá, seguimos uma trilha até uma pedra/mirante que oferece uma vista deslumbrante em 360°. As cores do mar eram simplesmente indescritíveis, com uma variedade impressionante de tons de azul. Passamos cerca de uma hora e meia desfrutando do local, aproveitando para nadar no mar cristalino.
Embora seja possível fazer snorkel, é importante notar que a correnteza pode ser bastante forte. No entanto, mesmo sem essa atividade, a beleza do local é algo que realmente vale a pena ser apreciado.
Para quem visita Providencia, eu recomendo fortemente fazer esse passeio de barco. É verdadeiramente um dos lugares mais bonitos que já tive o privilégio de conhecer em toda a minha vida.
Veja mais:
Eu simplesmente amei a Ilha da Gorgona na Colômbia e super recomendo para vocês, amigos. A experiência foi incrível e a beleza natural da ilha é de tirar o fôlego. Tenho certeza de que vocês também vão adorar!
Caraca, gente, eu simplesmente amei a Ilha Santa Cruz del Islote! É linda demais! Foi o destaque da minha viagem do ano passado à Colômbia. Incrível, amigos, podem ir sem medo. A energia e a beleza desse lugar são simplesmente fascinantes!