Quais são os restaurantes baratos em Ushuaia?

Estou procurando por opções de refeições econômicas em Ushuaia.

5 curtidas

Ushuaia Casa De Té é um lugar maravilhoso para uma pausa tranquila em meio à agitação da cidade. Eles oferecem uma variedade de chás, acompanhados de deliciosos bolos e biscoitos caseiros.

A qualidade dos doces é excelente, e o ambiente é super agradável e aconchegante. O preço é bem justo, considerando a qualidade e o cuidado na preparação dos itens.

É uma ótima opção para quem quer fazer uma pausa durante o dia e aproveitar um momento de tranquilidade com uma bebida quente e um lanche delicioso.

4 curtidas

Dulces Pau é uma opção maravilhosa para quem quer tomar um chá e saborear doces fresquinhos.

O cardápio de café da manhã é delicioso e oferece uma variedade de pães, bolos e tortas caseiras.

Eu experimentei a torta de frutas e fiquei impressionado com a qualidade e o sabor, o preço é bem acessível, especialmente considerando que os doces são feitos no local, com ingredientes frescos e de qualidade.

O ambiente é acolhedor, com uma atmosfera tranquila e charmosa. É uma ótima escolha para quem quer relaxar com um chá e uns doces, sem gastar muito.

4 curtidas

Fui ao La Marmita em busca de uma boa empanada e não me decepcionei. As empanadas são, sem dúvida, o ponto forte deste restaurante.

Elas são bem recheadas, com uma massa crocante e leve, que combina perfeitamente com os sabores internos.

O preço é bem acessível, especialmente considerando que as empanadas são muito bem preparadas e frescas. Se você está explorando a cidade e procurando lugares na Argentina que não pode deixar de conhecer, La Marmita é definitivamente uma excelente opção para saborear uma empanada deliciosa!

5 curtidas

Se você gosta de lanches rápidos, Frankfurt Ushuaia é um lugar imperdível, o restaurante é especializado em sanduíches recheados com carne, vegetais e molhos, tudo dentro de um pão macio e delicioso.

4 curtidas

Eu fiquei surpreso com a qualidade do GELIDO ice bar, apesar de ser uma lanchonete simples, o atendimento foi super simpático, e a comida era bem gostosa.

O lugar tem uma vibe mais descontraída, e o preço é bem acessível, o que é ótimo para quem está buscando algo rápido e barato.

4 curtidas

Se você é fã de cervejas artesanais, The Birra é o lugar ideal para você em Ushuaia. O pub tem uma seleção incrível de cervejas locais e internacionais, e o ambiente é muito descontraído.

4 curtidas

El Bambu é um restaurante de buffet chinês que traz uma proposta interessante: comida chinesa com toques patagônicos.

A variedade de pratos é grande e tudo é muito saboroso, eles têm desde pratos típicos chineses até algumas opções com carne de cordeiro, que é uma especialidade local.

O preço é bem acessível para um buffet e a comida está sempre fresquinha.

4 curtidas

Pessoal, Martinica é o tipo de lugar que você vai quando está procurando algo rápido e saboroso, mas que não seja caro.

O cardápio é simples, mas a qualidade da comida compensa. As empanadas são uma das melhores que já comi em Ushuaia crocantes por fora e recheadas com ingredientes frescos e bem temperados.

O preço é muito bom, especialmente para quem está em busca de uma refeição rápida e econômica.

4 curtidas

Para quem ama doces, Dody é uma verdadeira joia em Ushuaia, fui lá para comprar alguns itens para levar, e a experiência foi maravilhosa. A seleção de doces é imensa, com uma variedade de bolos, tortas e outras gostosuras.

4 curtidas

Se você está em Ushuaia e quer experimentar uma pizza no estilo argentino, Pizzeria Dieguito é uma excelente opção.

O ambiente é bem casual e acolhedor, perfeito para uma refeição descontraída, pedimos várias empanadas e pizzas e tudo estava impecável. As empanadas são realmente maravilhosas, crocantes e recheadas com sabores autênticos.

4 curtidas

Aqui na comunidade Viajantes, temos outros conteúdos, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/quanto-gastar-na-argentina-por-dia/1785
https://viajantes.net/t/e-mais-barato-viver-no-brasil-ou-argentina/2566
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-em-quilmes/2256

4 curtidas