Quais são os restaurantes baratos em Tulum?

Estou procurando por opções de refeições acessíveis em Tulum.

7 curtidas

Se você está em busca de mariscos frescos e pratos mexicanos autênticos, The King Tacos Y Mariscos é uma excelente opção.

O local é elogiado pelo ambiente descontraído e pelo serviço amigável, muitos visitantes destacam o almoço como uma experiência incrível, com pratos saborosos e bem preparados.

5 curtidas

Pessoal, Aroma Cafe é ideal para quem quer começar o dia com um café maravilhoso e pratos mexicanos e americanos.

O ambiente é acolhedor e o serviço é frequentemente descrito como de alta qualidade. Muitos elogiaram o café da manhã, que é delicioso e muito bem servido.

5 curtidas

Para quem procura uma alimentação saudável, o Juicebox é uma ótima escolha. Famoso pelos seus sucos naturais e opções leves, é perfeito para quem deseja algo fresco e nutritivo.

5 curtidas

Eu já estive no La Negra Tomasa e posso confirmar que é um ótimo lugar para quem busca uma verdadeira experiência mexicana.

A comida é deliciosa, com pratos autênticos que refletem a verdadeira culinária local, o ambiente é bem descontraído, perfeito para relaxar e desfrutar de uma refeição tranquila.

O valor das refeições é bastante acessível, o que torna o local uma opção excelente para quem quer comer bem sem gastar muito. Se você está buscando destinos econômicos para visitar em maio , Tulum é uma excelente escolha, oferecendo tantas opções de comida deliciosa quanto uma atmosfera única para explorar.

7 curtidas

Café Hunab Ku é perfeito para um café da manhã delicioso ou uma pausa para o chá da tarde. O local oferece pratos mexicanos e uma variedade de cafés, com um atendimento excelente que agrada a todos que os visitam.

5 curtidas

Eu também já tive a oportunidade de visitar o Sabor De Mar e posso garantir que é uma experiência imperdível para quem ama frutos do mar.

O restaurante está localizado à beira-mar, o que já proporciona uma vista incrível enquanto você desfruta das refeições.

O sabor fresco e a combinação de ingredientes são perfeitos, se você está em Tulum, é uma parada obrigatória para quem quer experimentar a verdadeira culinária.

5 curtidas

Para quem ama uma boa pizza, a Pizzeria Manglar oferece uma experiência italiana deliciosa. O local é bem recomendado pelo seu ambiente agradável e pela qualidade das pizzas, sendo uma ótima opção para uma refeição descontraída.

5 curtidas

Uno Japanese Noodles é uma excelente opção para quem deseja saborear pratos japoneses, como sushi e macarrão.

5 curtidas

Pessoal estive no Panna e Cioccolato e posso dizer que é um paraíso para os amantes de sobremesas, o lugar é perfeito para uma pausa doce durante a viagem.

Eles são realmente conhecidos pelos gelatos e doces de qualidade superior, o sabor é incrível, e a variedade de opções é impressionante.

Quanto ao valor, achei bem acessível considerando a qualidade das sobremesas oferecidas. Se você está em Tulum e adora um bom doce, definitivamente vale a pena visitar.

5 curtidas

La Malinche é um dos melhores lugares para experimentar a culinária mexicana em Tulum. Com pratos autênticos e uma excelente seleção de sabores, é uma ótima opção para quem quer se deliciar com a gastronomia local.

5 curtidas

Olha, aqui na Comunidade Viajantes temos muitos conteúdos, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/paises-sem-visto-brasileiro/1911/4

5 curtidas