Quais são os restaurantes baratos em Oeiras?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Oeiras. Alguém poderia me ajudar me dando indicações?

2 curtidas

Olha, se você está procurando um lugar bacana e com preços acessíveis em Oeiras, recomendo muito o Abakua Cafe.

Esse café é perfeito para quem quer comer bem sem gastar muito. Eles têm um menu bem variado, desde sanduíches e saladas até pratos mais elaborados.

O ambiente é super aconchegante e o atendimento é sempre muito amigável. Eu adoro ir lá no final da tarde, pegar um café e um bolo caseiro (eles têm umas opções deliciosas!).

Além disso, o Abakua Cafe tem umas promoções bem legais durante a semana, então dá pra economizar ainda mais.

É um ótimo lugar para relaxar, ler um livro ou até mesmo trabalhar um pouco no laptop. Vale a pena conferir!

2 curtidas

Se você quer uma dica de um restaurante barato e com comida caseira em Oeiras, dá uma passada no O Queque.

Esse lugar é um achado! Eles servem pratos super saborosos e a preços bem acessíveis. O legal é que o menu deles muda todos os dias, então sempre tem algo novo pra experimentar.

O ambiente é bem simples, mas muito acolhedor. Eles têm um esquema de pratos do dia que inclui sopa, prato principal e sobremesa por um preço bem camarada.

Uma das minhas dicas é experimentar o bacalhau à Brás ou o frango assado deles, são uma delícia!

E claro, não dá pra sair de lá sem provar um dos queques, que são tipo uns bolinhos incríveis, bem fofinhos e saborosos. O Queque é ideal para um almoço rápido e barato.

2 curtidas

Se você está na vibe de comer frutos do mar sem gastar muito, recomendo A Marítima de Paço de Arcos.

Esse restaurante tem um clima bem tradicional e é conhecido pelos pratos de peixe fresquinho e frutos do mar. E o melhor: tudo isso a preços bem em conta!

O atendimento é sempre ótimo e eles têm uma variedade boa de pratos. Gosto muito de pedir o arroz de marisco ou a caldeirada, que são bem servidos e super saborosos.

Eles também têm umas opções de grelhados que são de dar água na boca. O ambiente é familiar e você se sente em casa.

Além disso, a localização é ótima, pertinho da praia, então dá pra fazer um passeio bacana depois do almoço.

A Marítima de Paço de Arcos é uma excelente escolha para quem quer comer bem sem pesar no bolso.

2 curtidas

Se você está procurando uma refeição barata e gostosa em Oeiras, uma opção interessante é explorar as opções de alimentação no Oeiras Parque.

Esse shopping tem uma praça de alimentação bem variada, com várias opções econômicas.

Um dos meus favoritos lá é o restaurante de comida asiática que serve um prato do dia a preços bem acessíveis.

Além disso, você pode encontrar algumas redes de fast-food que oferecem combos promocionais que valem muito a pena.

O bom do Oeiras Parque é que você tem várias opções em um só lugar, então dá para escolher conforme o seu gosto e orçamento do dia.

E depois de comer, ainda dá para passear pelas lojas ou pegar um cineminha. Ótimo para uma saída completa sem gastar muito!

2 curtidas

@Marinamoura, que tal fazer com que a sua experiência seja ainda mais relaxante? Aqui na Comunidade Viajantes, temos alguns tópicos que talvez possa te ajudar. Dá só uma olhada:

1 curtida

Outra dica imperdível para quem busca refeições baratas em Oeiras é o Âncora Café. Esse lugar é uma joia escondida! Eles têm um menu com várias opções de lanches e pratos principais a preços bem amigáveis.

O que eu mais gosto no Âncora Café é a variedade de sanduíches e tostas que eles oferecem, todos feitos na hora e com ingredientes frescos. Fazem até pizza, inclusive.

O ambiente é super acolhedor, perfeito para um almoço tranquilo ou um café da tarde. Eles também têm umas saladas bem caprichadas e sopas que são ótimas para quem quer uma refeição mais leve.

E o melhor: o preço é bem justo! É um daqueles lugares que você vai uma vez e quer voltar sempre.

2 curtidas

Para um lanche rápido e barato em Oeiras, recomendo o B Café • Pastelaria. Esse lugar é ótimo para quem adora um bom café acompanhado de um doce ou um salgado. Eles têm uma variedade incrível de pães, bolos, salgados e outros quitutes.

O que mais me encanta no B Café • Pastelaria é a qualidade dos produtos e o preço super em conta.

Você pode pegar um café e uma empada ou uma fatia de bolo por um preço bem acessível. Além disso, eles oferecem algumas promoções no final da tarde que valem muito a pena.

O ambiente é simples, mas muito agradável, e o atendimento é sempre cordial. É uma excelente opção para um lanche rápido ou até mesmo um café da manhã reforçado.

2 curtidas