Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Novo Hamburgo.
Fui ao Verdgii em Novo Hamburgo e fiquei impressionado com a qualidade da comida, especialmente os pratos de frutos do mar.
O preço é bem justo pelo que é oferecido, e o ambiente é super agradável, perfeito para um jantar tranquilo.
Se você está Procurando restaurantes baratos em Santa Maria, RS, também vale a pena explorar opções como o Restaurante Gulosao Lanches , que têm preços acessíveis e oferecem uma refeição deliciosa em ambos os lugares, o custo-benefício é excelente, sem perder a refeição deliciosa qualidade.
Aqui na comunidade Viajantes temos outros conteúdos, dá uma olhada:
O Manjericão Toscano é uma excelente opção para quem gosta de pizza e comida italiana. O preço é bem acessível, e a qualidade da pizza é incrível. Fui com minha esposa e adoramos o ambiente também. Super recomendo.
Fui no Beni e fiquei impressionado com a comida. A cozinha italiana é feita com muito capricho e o preço é bem justo para a qualidade. O ambiente é simples, mas aconchegante. Ideal para um jantar tranquilo com a família.
Fui ao America Steak House e adorei! A carne estava no ponto certo e o preço foi bem acessível para um restaurante desse tipo. O ambiente é bacana e o atendimento foi rápido. Perfeito para uma refeição em família.
Se você ama comida mexicana, o Olé é uma ótima opção. O preço é bom e a comida é bem saborosa. Fui com amigos e todos saíram satisfeitos. O ambiente é descontraído e o atendimento é muito bom.
A Casa Formaggio tem um rodízio de pizza e sushi que é muito bom, o preço é bem acessível, e o ambiente é bem amplo.
É uma ótima opção para quem quer comer bem sem gastar muito. A pizza é uma das melhores de Novo Hamburgo.
Takeo Sushi Lounge Bar
Fui e fiquei muito satisfeito com a comida e o preço. O sushi estava fresquinho e a variedade era boa. O ambiente é bem bacana, perfeito para uma noite de sushi com os amigos sem pesar no bolso.
Pessoal, o Mokai oferece um buffet de sushi com uma boa variedade e o preço é bem justo. A qualidade do sushi é excelente e o ambiente é sofisticado, mas o custo não é alto. Ideal para quem ama comida japonesa e não quer gastar muito.
Fui no Garfão e adorei a experiência! O ambiente é bem aconchegante e o preço é super acessível para a qualidade da comida.
A pizza e o sushi estavam deliciosos, e o atendimento foi ótimo. Super recomendo para quem quer uma refeição de qualidade sem gastar muito.