Quais são os restaurantes baratos em Londrina?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Londrina?

11 curtidas

Eu recomendo o Restaurante Minas de Ouro! Visitei-o numa noite de quinta-feira e fiquei impressionado. A comida estava deliciosa, com uma grande variedade de pratos a preços acessíveis. Embora não tenha ido no dia do churrasco, notei que havia quatro opções de carnes, todas com ótima qualidade. A decoração é encantadora e o espaço é amplo, perfeito para refeições em família. No entanto, a única desvantagem foi a música ao vivo, que estava um pouco alta, dificultando a conversa. Mas, tirando isso, recomendo totalmente o lugar! :grin:

8 curtidas

Amigos, como mineira, sou apaixonada pelo restaurante O Mineiro! É o meu lugar favorito em Londrina. A comida tem um preço acessível em comparação com outros restaurantes, mas não compromete em qualidade. Sou fã das batatas chips, do milho cozido, dos pastéis e do frango empanado. Além disso, há uma variedade de opções de saladas e acompanhamentos. O pessoal que trabalha lá é extremamente hospitaleiro e atencioso. Venho frequentando o local desde 2015 e, há mais de um ano, vou lá todos os sábados. Pretendo continuar, pois é um local onde posso desfrutar de uma comida saborosa a um preço justo, com pessoas incríveis trabalhando. Um verdadeiro patrimônio de Londrina.

Veja mais:

9 curtidas

Os melhores restaurantes de Londrina em termos de preço acessível são o O Mineiro, o Restaurante Dá Licença, o Restaurante Minas de Ouro e o Restaurante O Casarão. Todos são destinos de excelência na região, oferecendo uma combinação irresistível de comida deliciosa e preços acessíveis. Seja para uma refeição rápida ou um jantar mais elaborado, esses estabelecimentos garantem uma experiência gastronômica de qualidade sem pesar no bolso.

Restaurante

12 curtidas

Sempre que estou em Londrina, faço questão de visitar o Restaurante Dá Licença. Eles oferecem uma grande variedade de pratos, todos com alta qualidade e ingredientes excelentes.

O ambiente é bem casual, seguindo o estilo de restaurante self-service. Não espere luxo, é simples e costuma ser bastante movimentado, com o barulho alto das conversas das pessoas. No entanto, o lugar conta com ar-condicionado, o que mantém a temperatura confortável.

Destaque para o rondelli de figo e damasco, que é simplesmente sensacional! E o salmão assado é preparado no ponto perfeito, suculento e delicioso.

8 curtidas

Eu também sou fã do Restaurante Dá Licença! Localizado no centro de Londrina, é uma excelente opção de restaurante self-service. O atendimento é sempre impecável, uma ocorrência comum para todos os clientes. Os banheiros, tanto masculino quanto feminino, estão sempre limpos. Além das refeições no local, você também tem a opção de comprar marmitas, que são igualmente deliciosas. Os preços são justos e competitivos para os padrões atuais (janeiro de 2024). A qualidade que se espera do Dá Licença está presente não apenas nesta unidade, mas em todas as outras também. Sua localização central é outro ponto positivo. Recomendo a todos os moradores locais e aos turistas que visitem a cidade. Vale a pena conferir!

Restaurante Dá Licença

8 curtidas

Que experiência incrível foi o nosso café da tarde no bolosdofreigarden, localizado na Av. Inglaterra, 590, em Londrina! Este lugar é simplesmente encantador, com uma ampla variedade de delícias doces e salgadas.

Experimentamos um cappuccino do frei por R$15, acompanhado de chocolate e chantilly, que estava divino. Além disso, provamos o Pão de queijo di Milano por R$15, recheado com queijo, rúcula e tomate seco, uma verdadeira explosão de sabores. Para os apreciadores de sanduíches, recomendamos a Ciabatta Do Frei por R$20, com pesto e muçarela de búfala, e a Ciabatta Hamburguês por R$23, com salame, queijo brie e um molho picante irresistível.

Para acompanhar, experimentamos o refrescante Fresh tea por R$19, feito com pêssego, limão siciliano e pau de canela, que se tornou nosso favorito. Não poderíamos deixar de mencionar o delicioso bolo gelado de abacaxi por R$12, também um dos nossos favoritos, e o tradicional brownie por R$10, com ganache por mais R$5.

E não se esqueça: o @bolosdofreigarden também oferece um brunch maravilhoso! Tudo é preparado com muito capricho e servido com um atendimento extremamente simpático. Não hesite em passar uma manhã ou tarde neste lugar maravilhoso na Av. Inglaterra. Sem dúvida, nos tornamos clientes fiéis deste local incrível!

Bolos Do Frei - Garden

8 curtidas

Pra mim, os melhores restaurantes Londrina são esses daqui:

1. Cantina do Gaúcho: Um lugar simples, com boas opções de comida caseira e churrasco a preços acessíveis.
  2. Sabor Brasil: Oferece pratos feitos (PFs) e opções de comida típica brasileira a preços acessíveis.
  3. Restaurante Popular de Londrina: O restaurante da prefeitura oferece refeições saudáveis e baratas, voltadas principalmente para trabalhadores e estudantes.
  4. Pastel Mel: Para quem gosta de lanches rápidos e baratos, o pastel é uma boa opção, e o Pastel Mel tem várias opções de recheios a preços acessíveis.
  5. Espetinho do Zé: Ótima escolha para quem gosta de comida rápida e barata, servindo espetinhos e acompanhamentos.

Esses são alguns dos estabelecimentos mais conhecidos, mas há muitas opções espalhadas pela cidade que vale a pena conhecer também.

Uma dica que eu dou é procurar informações sobre cada um desses restaurantes e ver qual mais de agrada, @michaellopes.

7 curtidas

Oi, @michaellopes, tudo bem? Espero que sim! Se você está procurando opções baratas e boas em Londrina, tenho algumas sugestões que gosto bastante:

Vitagipe - Vitamina e Pastelaria Sergipe

Esse é um clássico em Londrina! Eles têm uma variedade incrível de pastéis, sempre bem recheados e com massa crocante.

Além disso, as vitaminas são super refrescantes e tem várias opções de sabores. É o tipo de lugar perfeito tanto pra um lanche rápido quanto pra uma refeição mais leve, e o melhor: sem pesar no bolso!

Arnaldo’s Lanches

Quando estou com vontade de comer um lanche bem caprichado, o Arnaldo’s é sempre uma ótima escolha.

O custo-benefício é excelente, os lanches são generosos e tem opções para todos os gostos. É aquele lugar perfeito pra matar a fome com qualidade, seja no fim de tarde ou até como um jantar mais descontraído.

Panino’s

Se você prefere algo mais leve ou curte sanduíches naturais, o Panino’s é o lugar certo. Eles têm uma boa variedade de sanduíches saudáveis e o preço é super em conta.

Gosto muito das saladas também, sempre fresquinhas e bem servidas. Vale muito a pena se você estiver buscando algo mais saudável e econômico.

Espero que essas dicas ajudem! :slight_smile:

7 curtidas

Se você está em busca de melhores restaurantes Londrina, aqui estão algumas sugestões de restaurantes que recomendo:

• Vitagipe - Vitamina e Pastelaria Sergipe
  • Arnaldo’s Lanches
  • Panino’s
  • Cantina do Gaúcho
  • Pastel Mel
  • Sabor Brasil
  • Espetinho do Zé

Esses lugares são ótimos para uma refeição deliciosa e com preços que cabem no bolso. Cada um tem seu estilo, então vale a pena experimentar e ver qual combina mais com você!

6 curtidas

No geral, você consegue encontrar bastante restaurante barato em Londrina, @michaellopes, tendo em vista que não é uma cidade muito cara.

Quando eu fui pra lá, estava com essa mesma dúvida. Porém, o que me ajudou você esse vídeo, aqui, dá uma olhada:

Aqui ela fala sobre alguns dos melhores restaurantes Londrina na região rural. Caso isso seja de seu interesse, dá uma olhada.

7 curtidas

Se você está em busca de boas opções de melhores restaurantes Londrina, aqui estão duas sugestões que eu recomendo:

Comidaria Restaurante

O Comidaria é uma ótima opção para quem busca comida caseira com sabor e variedade. Eles oferecem um almoço com opções que agradam todos os gostos.

O ambiente é simples e aconchegante, ideal para almoços do dia a dia sem gastar muito. Acho que vale a pena conhecer.

Endereço: Rua Jorge Velho 404

Ghada Comida Árabe

Se você gosta de comida árabe ou quer experimentar algo diferente, o Ghada é uma excelente escolha.

Eles servem pratos típicos da culinária árabe, como esfirras, quibes e pratos com homus, tudo a preços acessíveis. O tempero é autêntico e saboroso, e o atendimento é sempre muito simpático.

Endereço: Rua Maranhão, 331

Esses dois restaurantes oferecem boa comida a preços que cabem no bolso, cada um com sua especialidade. Vale a pena conferir!

7 curtidas

Ótima lista que você fez, concordo com todas as suas indicações. Eu só acrescentaria alguns lugares que também são ótimos e com preços bem acessíveis:

• Vitagipe - Vitamina e Pastelaria Sergipe: Para quem curte um pastel recheado e uma boa vitamina.
  • Arnaldo’s Lanches: Lanches generosos e com ótimo custo-benefício.
  • Ghada Comida Árabe: Se quiser variar, vale muito a pena experimentar o tempero árabe deles.

Mas no geral, você já cobriu bem os melhores. Vale conhecer um por um! :wink:

7 curtidas

Acho que o Restaurante Popular de Londrina é uma dica valiosa, especialmente para quem quer uma refeição nutritiva e barata no dia a dia.

E se você curte comida árabe, uma outra sugestão que eu dou é o Ghada Comida Árabe. As esfirras deles são deliciosas e super acessíveis. Fica a dica!

7 curtidas

Adorei sua lista, já ouvi falar muito bem do Cantina do Gaúcho e do Sabor Brasil. Você já foi em todos esses restaurantes? Tem algum prato específico que você recomenda?

Estou querendo conhecer mais opções baratas na cidade, e seria legal ter uma ideia do que pedir em cada lugar.

7 curtidas

Tenho alguns amigos que já foram nesse restaurante e eles realmente ficaram impressionados com a qualidade e o sabor autêntico.

Acabei indo conhecer também, porque todo mundo fala muito bem… aos que ainda estão com dúvida, eu recomendo DEMAIS.

Deem uma olhada nesse vídeo aqui pra vocês terem certeza do que eu tô falando:

7 curtidas

Já fui na Vitagipe e realmente os pastéis de lá são incríveis. Agora fiquei curioso pra experimentar o Arnaldo’s Lanches, nunca fui, mas se os lanches são caprichados assim, com certeza vou tentar da próxima vez. Valeu pelas sugestões! :slight_smile:

7 curtidas

Eu também adoro o Vitagipe, mas nunca tinha ouvido falar do Panino’s. Vou colocar na lista!

Se me permite uma dica também, o Espetinho do Zé é uma boa pedida pra quem curte comida rápida e barata. Os espetinhos são super saborosos e bem servidos. Recomendo!

É um local bem aconchegante de se conhecer e todos os pratos que eles servem são uma delícia. Vale muito a pena.

Pra quem se interessar, fica nesse endereço:

R. Prof. Samuel Moura, 555 - Judith.

7 curtidas

Procurando por restaurantes em Londrina para jantar com preços acessíveis? Aqui vão algumas boas opções que oferecem boa comida e ambiente agradável.

Bangkok Garden

O Bangkok Garden é um ótimo lugar para quem procura experimentar sabores asiáticos em Londrina.

Esse restaurante oferece pratos inspirados na culinária tailandesa, com uma boa variedade de opções que vão desde clássicos como o pad thai até pratos com frutos do mar e curry.

Se você busca por uma experiência diferente entre os restaurantes Londrina jantar, o Bangkok Garden é uma opção acessível e com pratos bem servidos, ideal para quem quer comer bem sem gastar muito.

Amadeus Bierhaus Paranaguá

O Amadeus Bierhaus Paranaguá é um restaurante e cervejaria que combina um cardápio variado com opções de chopes artesanais.

Se você gosta de um ambiente descontraído para jantar e curtir uma boa bebida, essa é uma escolha excelente.

Entre os restaurantes Londrina jantar, o Amadeus Bierhaus oferece um bom custo-benefício, especialmente para grupos de amigos ou casais que desejam passar uma noite agradável com comida de qualidade.

La Gondola

Para quem prefere uma opção de comida italiana, o La Gondola é uma escolha clássica em Londrina.

Esse restaurante oferece um menu com pizzas, massas e outros pratos tradicionais italianos. Se você está procurando por um ambiente aconchegante entre os restaurantes Londrina jantar, o La Gondola é conhecido pelo bom atendimento e pratos bem preparados, perfeitos para uma noite especial sem comprometer o orçamento.

Espero que essas sugestões ajudem na sua busca por um bom jantar em Londrina!

3 curtidas

Se você está em busca de restaurantes Londrina jantar que ofereçam boa comida e preços acessíveis, Londrina tem opções variadas para todos os gostos.

A cidade possui desde restaurantes tradicionais até opções mais modernas, atendendo a quem quer um jantar casual ou uma refeição especial.

Seja para ir em casal, com amigos ou até mesmo sozinho, é possível encontrar alternativas que combinem ambiente agradável e pratos bem servidos.

• Mexicano Loco
  • Dom Parmegiana
  • Cabaña El Toro
  • Cantina Bella Itália
  • Casarão Restaurante
  • Empório Guimarães
  • Mukeka Cozinha Brasileira

Esses restaurantes Londrina jantar oferecem diferentes estilos culinários, desde pratos tradicionais brasileiros até opções internacionais.

Cada um deles proporciona uma experiência gastronômica única, permitindo que você escolha o ambiente e o tipo de refeição que mais combinam com o seu estilo. Com certeza, você encontrará um bom lugar para um jantar agradável e saboroso em Londrina!

3 curtidas