Estou procurando opções de restaurantes com preços acessíveis em Las Vegas.
Fui ao Fat Tuesday no Miracle Mile Shops e fiquei impressionado com o serviço e a qualidade das bebidas.
O lugar é ótimo para uma pausa durante o dia, com uma variedade de bebidas congeladas e lanches rápidos. O preço é bom acessível, especialmente considerando que as bebidas são bem generosas e têm um sabor incrível, o ambiente é descontraído, e o atendimento foi muito bom.
Monta Noodle House, fui lá com alguns amigos e todos nós ficamos maravilhados com a qualidade.
O caldo estava delicioso, perfeitamente cozidos. O preço é muito bom para a quantidade e a qualidade da comida. O ambiente é simples, mas acolhedor, e o atendimento foi muito bom.
Se você está em Las Vegas e quer uma pizza deliciosa, mas não quer gastar muito, o Evel Pie é o lugar! O ambiente é bem alternativo e descolado, o que torna a experiência ainda mais divertida.
A pizza é simplesmente incrível , crocante com coberturas frescas e chinesas, o preço é muito justo, considerando a qualidade da comida e o ambiente único. Eu e meus amigos pedimos uma pizza de calabresa e uma de queijo.
Se você está procurando um lugar para comer hambúrgueres e batatas fritas deliciosas em Las Vegas sem gastar muito, o Steak 'n Shake é a escolha certa. Fui lá com alguns amigos e todos nós ficamos impressionados com a qualidade dos hambúrgueres, o preço é muito acessível, e as porções são generosas.
Eu adoro o Jamm’s Restaurant! Sempre que estou em Las Vegas, tento dar uma passada por lá para o café da manhã. O lugar tem um ambiente super acolhedor, e o atendimento é sempre muito bom.
O cardápio é bem variado, com muitas opções de pratos americanos clássicos, como ovos mexidos, bacon e panquecas.
Eu e meu amigo fomos ao The Egg & I para um café da manhã tranquila e saímos de lá super satisfeitos. O lugar tem uma vibração bem amigável, com um cardápio focado em ovos e outros pratos típicos de café da manhã.
Pedimos omeletes e panquecas, e tudo estava impecável. O preço é muito bom para a qualidade da comida e o tamanho das porções.
Se você está procurando um lugar para uma refeição chinesa e acessível, esse é o local ideal, especialmente se você estiver hospedado em um dos melhores hotéis em Las Vegas, que ficam próximos a restaurantes como este, oferecendo praticidade e uma experiência completa na cidade.
Fui ao Mr. Mamas para o café da manhã e fiquei impressionado com a qualidade da comida e o preço acessível.
Confiram esses conteúdos aqui, caso tenham interesse:
https://viajantes.net/t/quais-os-melhores-hoteis-em-las-vegas/2170
https://viajantes.net/t/qual-o-melhor-bairro-para-ficar-em-nova-york/2224/2