Gostaria de recomendações de restaurantes com preços acessíveis em Gonçalves, Minas Gerais?
Quando fui para Gonçalves, gostei muito do Restaurante Mantiqueira. A comida é excelente, especialmente o feijão, que estava delicioso. A salada é à vontade, o que é um ponto positivo. O preço é justo, paguei R$38,00 por um prato feito de contra filé. Além disso, o local é bem localizado, fica em frente à praça. Recomendo!

Eu também já experimentei o Restaurante Mantiqueira em Gonçalves e achei a comida ótima. Os pratos são bem servidos, tão generosos que, para quem não come muito, dá até para dividir. O prato feito simples inclui arroz, feijão, farofa, batata frita, mandioca cozida e a carne. Eu pedi carne de panela, que custou R$22,00. A salada é à vontade no buffet. Meu marido optou pela tilápia, que saiu por R$30,00. Eles também têm outras opções de pratos, como o parmegiana, que custa no máximo R$48,00. Vale muito a pena, especialmente se você gosta de comer bem!
@saralima, recomendo que você almoce no Cabana Empório e Restaurante. Se você é fã da autêntica comida mineira, esse é o lugar certo para uma parada. Fica logo na entrada da cidade de Gonçalves, vale muito a pena!
Eu também recomendo o Cabana Empório e Restaurante. Cheguei lá por volta das 16h, quando o self-service já tinha acabado e o serviço à la carte estava começando. Pedimos uma porção de torresminho, que estava bem sequinho e delicioso. Como prato principal, escolhemos a truta com molho de alcaparras e carne de porco enlatada. Ambos os pratos estavam muito bons e bem servidos. O atendimento também foi excelente. Recomendo!
Recomendo o Viva la Vida Café, um dos melhores que já visitei. O bolinho de cenoura é servido morninho e é uma delícia. O café é incrível, com blend e torra feitos na casa, e o licor de café que pedi no meu “Fridão” foi maravilhoso. O ambiente é super aconchegante e lindamente decorado com tudo da Frida Kahlo
. Mas o que realmente faz a diferença é a energia do dono, o Bira. Mal posso esperar para voltar!