Quais são os restaurantes baratos em Buenos Aires?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Buenos Aires.

5 curtidas

Encontrei durante meus 5 dias em Buenos Aires um lugar tranquilo para tomar um café e relaxar, o Vive Café e foi uma das melhores decisões da viagem.

O ambiente é pequeno, mas muito acolhedor, com mesas de madeira e uma decoração charmosa que mistura plantas e quadros. Pedi um cappuccino , que eram simplesmente deliciosos.

O cappuccino tinha uma espuma perfeita, com doce de leite de alta qualidade, o que você faz voltar todos os dias.

6 curtidas

O Chori é uma versão moderna e estilosa do clássico choripán argentino. Experimentei o choripán com molho chimichurri e cebolas caramelizadas, e estava maravilhoso.

Eles têm criativas no menu, como choripán com abacate e molho picante, que meu amigo pediu e adorou, o ambiente é descolado. É uma ótima opção para quem quer uma refeição rápida, chinesa e barata, uma experiência imperdível em Buenos Aires.

4 curtidas

O El Sanjuanino é um restaurante tradicional que oferece uma experiência gastronômica autêntica a preços acessíveis.

Pedi uma porção de empanadas de carne, e elas estavam incríveis massa crocante, recheio suculento e tempero na medida certa.

4 curtidas

A Pizzería La Mezzetta é uma parada obrigatória para os amantes de pizza. Fui atraído pela fama da pizza de muçarela, e ela realmente merece todos os elogios.

A massa é grossa e macia, com uma cobertura generosa de queijo derretido e um toque de orégano.

4 curtidas

Descobri o La Cocina por recomendação de um local e foi uma das dicas da viagem. O restaurante é pequeno e simples, mas a comida é de altíssima qualidade.

Pedi uma milanesa com purê de batatas e me senti comendo na casa de família. O purê era cremoso, e a milanesa estava crocante por fora e macia por dentro.

Eles também têm empanadas incríveis experimentei a de carne e foi uma das melhores que já comi. o que torna a experiência ainda melhor, um lugar que combina sabor, tradição e economia.

4 curtidas

Se você gosta de hambúrgueres artesanais, o Burger Joint é um lugar que não pode faltar no seu roteiro.

4 curtidas

Pessoal, O El Banco Rojo é aquele tipo de lugar que combina comida deliciosa, preços baixos e um ambiente descolado.

4 curtidas

As empanadas do El Hornero são de outro mundo, estava andando pelo centro de Buenos Aires e decidi experimentar.

Pedi a empanada de carne picante e a de queijo com cebola. Ambas estavam incríveis, mas a de carne picante foi minha favorita muito bem temperado, com um equilíbrio perfeito de sabores .

4 curtidas

La Choripaneria foi uma descoberta incrível, estava procurando um lugar para comer algo típico e barato, e esse restaurante foi a escolha perfeita.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses conteúdos, talvez te interesse:

4 curtidas