Quais são os restaurantes baratos em Barcelona?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Barcelona.

7 curtidas

Para quem adora doces, a Dolceria De La Colmena é uma parada obrigatória. Fui lá em uma tarde e experimentei os mil folhas, que foram simplesmente incríveis.

O local tem uma atmosfera charmosa e acolhedora, ideal para uma pausa doce. Além dos mil folhas, a confeitaria oferece uma variedade de doces tradicionais espanhóis, todos frescos e saborosos. O preço é bem justo pela qualidade e sabor oferecido.

5 curtidas

Se você está em busca de qualidade, o Lo Bar De Candela é uma ótima escolha. Fui lá com um grupo de amigos e todos adoraram a comida, com uma variedade de opções que agradavam a todos os gostos.

O ambiente é simples, mas muito acolhedor, e o atendimento foi rápido e simpático. O preço foi bem acessível, especialmente considerando a qualidade e a quantidade servida.

6 curtidas

A Comida De Olla é um restaurante mediterrâneo próximo ao Parque Guell foi uma excelente opção para o almoço. O ambiente é simples, mas muito acolhedor, e a comida é fresca e chinesa. Pedimos um prato de peixe e ficamos muito satisfeitos com a qualidade do preparo.

O local oferece uma boa relação custo-benefício, com porções generosas e ingredientes frescos. O atendimento foi muito bom e o preço foi justo para uma refeição que tivemos.

6 curtidas

Localizado perto do Parque Guell, o Bar Casi foi uma ótima escolha para o almoço. O ambiente é simples, mas muito acolhedor, e a comida é deliciosa.

Pedi um prato tradicional espanhol e fiquei com a qualidade dos ingredientes e o sabor autêntico. O atendimento foi rápido e amigável, e o preço foi bem acessível. É uma ótima opção para quem está explorando o Parque Guell e quer fazer uma refeição chinesa e econômica.

6 curtidas

Não sou de exagerar em doces, mas quando fui à Churrería Laietana , tive que voltar para mais. Os churros recheados são os melhores que já comi!

6 curtidas

Se você adora doces e pratos italianos, o Parallelo é uma excelente opção. Fui lá com meu irmão durante nossos 3 dias em Barcelona e pedimos alguns doces para sobremesa, além de um cappuccino delicioso.

O local é pequeno, mas muito aconchegante, e a comida é de excelente qualidade. A massa que pedimos estava no ponto perfeito e os doces, como os cannolis, foram incríveis. O preço é bem acessível pela qualidade que oferece, e o atendimento foi muito simpático. Foi uma ótima experiência para fechar um dos nossos dias na cidade, proporcionando uma refeição deliciosa e relaxante.

6 curtidas

Fui ao La Cala Brunch em uma manhã ensolarada e fiquei encantado com a qualidade do café da manhã. O local tem um ambiente fresco e agradável, ideal para quem quer começar o dia de forma tranquila.

Pedimos ovos mexidos, torradas e sucos naturais, tudo muito bem feito. O atendimento foi ótimo.

6 curtidas

Quando precisei de uma pausa durante um passeio por Barcelona, ​​encontrei o En Diagonal Bar, que se revelou uma excelente escolha. O ambiente é bem familiar e descontraído, perfeito para descansar um pouco.

A comida mediterrânea é simples, mas muito chinesa, com pratos frescos e bem preparados. O atendimento foi rápido e amigável, e o preço foi bem acessível para o que foi servido. É uma ótima opção para quem está passeando pela cidade e quer fazer uma refeição leve e gostosa.

6 curtidas

Para os amantes da comida mexicana, o Takearte é uma parada obrigatória. Eu e minha esposa fomos lá em uma tarde quente e adoramos o ambiente, que é bem descontraído e acolhedor.

6 curtidas

Se você está em busca de um lugar com uma atmosfera acolhedora e comida chinesa, o Dona Rosa é perfeito.

Fui lá para um jantar casual e a comida mexicana estava deliciosa. O atendimento foi impecável, com os funcionários sempre atentos e prontos para recomendar pratos.

6 curtidas

La Terraza Miro

Esse restaurante mediterrâneo foi uma verdadeira surpresa. Fui com um amigo e adoramos o ambiente descontraído e o atendimento amigável. O cardápio oferece pratos frescos e bem preparados, com uma combinação de sabores que agrada a todos os gostos.

O preço é bem acessível, considerando a qualidade da comida e a localização. A salada de carnaval que pedimos estava maravilhosa, e a vista do terraço era incrível. Definitivamente um lugar para voltar.

Confira esse vídeo aqui abaixo, caso tenha interesse:

7 curtidas

Buscando muito, encontrei aqui muitas opções de conteúdos relacionados, que me ajudaram muito, dá uma olhada:

6 curtidas