Quais são os melhores restaurantes baratos em Jatiúca, Maceió?

Estou procurando saber quais são os melhores restaurantes baratos em Jatiúca, Maceió. Alguém tem dicas de lugares que oferecem uma boa comida, mas com preços acessíveis? Gostaria de opções que sejam simples, mas que valham a pena, principalmente se forem locais menos turísticos. Se alguém souber de lugares legais, me avise!

5 curtidas

Eu pessoalmente adoro o Sanduba do Careca pela praticidade e sabor da comida. Esse lugar é perfeito para uma refeição rápida, mas sem perder em qualidade.

O ambiente é bem simples, o que te faz sentir que está em um lugar sem frescura, apenas bom e barato. Se você está procurando algo simples e sem perder a qualidade, esse é o lugar.

4 curtidas

Oi, tudo bem?se você procura uma opção mais descontraída para um bom drink e comida de qualidade, o Tapanacê BrewPub é o meu favorito.

Eu sempre gosto de passar lá para aproveitar a boa música e os chopes artesanais. É o tipo de bar em que você consegue relaxar enquanto aprecia uma boa comida. Ideal para quem não quer apenas uma refeição, mas também uma experiência divertida em Maceió.

4 curtidas

Para quem está em Maceió e não abre mão de uma pizza boa e barata, o Pizza Fone é uma boa pedida.

O local pode não ter o glamour de grandes restaurantes, mas a comida é gostosa e o preço é bem acessível. Se você está buscando algo mais simples, mas saboroso, definitivamente vale a pena tentar.

4 curtidas

Pessoal, o Pasteritto Eles servem um pastel que vai te deixar com água na boca, e o melhor é que o preço é super acessível.

Fui lá com alguns amigos e todos adoraram. A atmosfera do local também é super aconchegante e acolhedora. Com certeza, é uma excelente opção para quem ama um bom pastel e não quer gastar muito.

4 curtidas

Eu diria que o Sr. Brasa é uma escolha ótima para um almoço ou jantar descontraído.

Ele combina pratos brasileiros com alguns toques da culinária sul-americana. O ambiente é bem acolhedor e o atendimento é sempre muito bom.

Se você gosta de comida saborosa e um lugar para comer de forma tranquila, esse restaurante não vai te decepcionar. O custo é bem justo para a qualidade que oferece.

4 curtidas

Se você é fã de lanches rápidos, o Kascão é o lugar perfeito, o cardápio é bem variado, com opções doces e salgadas, e a qualidade das opções que eles oferecem é incrível. O que mais me impressionou foi o suco de laranja, é o melhor da cidade.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Aqui vão algumas ótimas opções de restaurantes baratos em Jatiúca, Maceió, para você aproveitar:

• Tapanacê BrewPub - Para quem gosta de um bom bar, essa choperia artesanal oferece música boa e uma experiência descontraída para a noite.

• Sr. Brasa - Um restaurante e bar que serve pratos brasileiros e sul-americanos, ideal para um almoço ou jantar saboroso e descontraído.

Esses lugares são perfeitos para quem busca comer bem sem gastar muito em Jatiúca.

5 curtidas

Fui na Amélia Self-Service e fiquei surpreso positivamente, apesar de ainda não ter muitas avaliações, o local é simples e oferece um ótimo serviço de comida brasileira e sul-americana.

O preço é bem acessível, e você tem uma variedade de pratos no estilo self-service, o que facilita para quem quer comer bem sem gastar muito.

O ambiente é tranquilo, ideal para um almoço rápido e saboroso. Para quem procura restaurantes baratos em Pajuçara, Maceió, o Amélia é uma excelente opção.

4 curtidas

@Otavio, dá uma conferida nesses tópicos aqui abaixo:

https://viajantes.net/t/qual-e-o-mes-mais-barato-para-viajar-para-maceio/3524/11
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-restaurantes-em-maceio-a-noite/3522
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-em-maceio/2518

3 curtidas