Quais são os melhores lugares para fazer mergulho no Brasil?

Estou doida pra fazer meu primeiro mergulho na vida, quero dicas de lugares pra fazer com segurança?

12 curtidas

No Brasil, há diversos lugares incríveis para praticar mergulho e explorar as belezas subaquáticas. Aqui estão alguns dos melhores destinos:

• Fernando de Noronha (PE): Este arquipélago é famoso por suas águas cristalinas, corais coloridos e vida marinha diversificada. Mergulhar em Fernando de Noronha é uma experiência única!

• Bonito (MS): Conhecido pelas águas doces e cristalinas, Bonito oferece mergulhos em rios e cavernas. A flutuação no Rio da Prata é imperdível.

• Ilha Grande (RJ): As águas verde-esmeralda de Ilha Grande atraem mergulhadores do mundo todo. Explore os recifes de coral e observe a vida marinha.

• Maragogi (AL): Com suas piscinas naturais, Maragogi é ideal para mergulhos tranquilos. Você pode ver peixes coloridos e corais de perto.

• Abrolhos (BA): Um dos locais de maior biodiversidade marinha do Atlântico Sul, Abrolhos é perfeito para observar corais, peixes e tartarugas, mesmo para não profissionais.

Escolha um desses destinos e mergulhe nas águas brasileiras!

mergulho

12 curtidas

Vou para Fernando de Noronha (PE) e um dos passeios que quero fazer com certeza é o mergulho. Alguém já fez essa atividade lá? Como foi a experiência? Estou super empolgada para experimentar, mas gostaria de saber mais sobre como é o mergulho em Noronha. Se alguém já fez, por favor, compartilhe suas impressões, dicas e se vale a pena. Toda informação é bem-vinda para tornar a minha experiência ainda melhor!

12 curtidas

Amiga, eu fiz mergulho em Fernando de Noronha com a Atlantis Divers e foi uma ótima experiência. Foi meu primeiro mergulho com cilindro depois de fazer o curso de certificação em São Paulo, e adorei. A equipe foi super profissional e deu todo o suporte necessário durante o passeio. Achei tudo muito bem organizado, inclusive o momento após o mergulho, quando você pode visitar a loja para ver as fotos profissionais tiradas pela equipe, sem compromisso.

mergulho

12 curtidas

Eu também mergulhei em Fernando de Noronha em 2022 e escolhi a Atlantis para meu primeiro batismo de mergulho, além de comemorar meu aniversário debaixo d’água. Foi sensacional! O barco, os equipamentos, o atendimento e os instrutores foram nota 1.000. A experiência foi realmente única e merece ser vivida por todos. Agradeço muito pelo profissionalismo e pela excelência do serviço prestado na Ilha! Agora, estou completamente apaixonada pelo mergulho e já quero voltar, com certeza escolherei vocês novamente. Mil vezes obrigada!

12 curtidas

Fui para Fernando de Noronha em fevereiro e fiz mergulho com a Noronha Diver. Que equipe profissional! Recomendo muito mergulhar com eles. Eu e meu namorado nunca havíamos mergulhado antes, e a experiência foi maravilhosa desde a saída da costa. São extremamente profissionais e oferecem um diferencial incrível: cada cliente tem um instrutor de mergulho exclusivo, o que me deixou muito tranquila. Amei a experiência!

mergulho

10 curtidas

Minha primeira experiência com mergulho foi em Ilhabela, e posso dizer que é um verdadeiro paraíso para mergulhadores. Amei demais e definitivamente recomendo para vocês! Os cenários subaquáticos são incríveis e a vida marinha é espetacular. Além disso, o ambiente é super acolhedor e bem preparado para os mergulhadores. Se vocês tiverem a oportunidade, não percam a chance de mergulhar em Ilhabela. É uma experiência que vale muito a pena!

10 curtidas

Eu recomendo mergulhar em Ilhabela, que é um dos melhores destinos de mergulho do Brasil. Com suas águas cristalinas e uma vida marinha rica, é possível explorar naufrágios e recifes, tornando-se um verdadeiro paraíso para os mergulhadores.

9 curtidas

Já fiz mergulho no Guarujá e posso afirmar que é uma excelente opção para a prática de mergulho. A Ilha das Cabras, uma reserva marinha, é famosa por suas águas claras e pela grande diversidade de espécies marinhas.

Além disso, a Ilha das Cabras oferece uma experiência incrível com visibilidade impressionante e um ambiente subaquático vibrante. A área é ideal tanto para mergulhadores iniciantes quanto para os mais experientes, proporcionando encontros memoráveis com a vida marinha local. Se você estiver planejando um mergulho, definitivamente vale a pena incluir o Guarujá no seu roteiro.

mergulho

8 curtidas