Quais são os melhores locais para ver o pôr do sol no Arquipélago de Fernando de Noronha?

Busco os melhores pontos para ver o pôr do sol em Fernando de Noronha. Quais são?

4 curtidas

Recomendo o O Fortinho do Boldró, em Fernando de Noronha, é um dos locais mais procurados para ver o pôr do sol. O mirante do Fortinho oferece uma vista privilegiada do mar de águas cristalinas e do Morro Dois Irmãos. É possível apreciar o pôr do sol enquanto ouve música, bebe ou come algo. O local também tem um bar com música ao vivo e barraquinhas para lanchar ou beber.

O mirante está aberto das 13h às 22h e tem música todos os dias das 17h às 20h30. No entanto, o acesso pode ser complicado para quem não está motorizado.

Fernando de Noronha

4 curtidas

Eu amo Fernando de Noronha, segue aqui pra mais dicas desse lugar maravilhoso:

4 curtidas

Indico o Forte Noronha, que lugar incrível! O pôr do sol é maravilhoso, o ambiente é super agradável e aconchegante, e a vista é espetacular. Se você estiver perto da Vila dos Remédios e estiver disposto, pode ir andando até lá. Caso prefira, pegue um táxi, mas evite a frota táxi Noronha, pois eles não sobem a ladeira íngreme que leva ao forte, e você terá que subir a pé, o que pode ser cansativo. Prefira outros táxis que te levam até o topo com mais conforto.

Dicas: Compre o ingresso no local e chegue cedo para aproveitar os melhores ângulos do pôr do sol no mirante – chegamos às 16h e foi tranquilo para tirar fotos antes que o local ficasse cheio. Confira no Instagram do forte se há dia de samba, é super animado e vale a pena. Se for sozinho, é uma ótima oportunidade para fazer amigos; se for em grupo, reserve um lounge para mais conforto.

Não recomendo o polvo de entrada, pois causou diarreia em quatro das oito pessoas do grupo. Os mini hambúrgueres estavam bons e a cerveja, apesar de estar quente, foi resolvida com baldes de gelo. As amigas que beberam drinks gostaram bastante. O garçom foi muito atencioso e educado, e o samba foi animado. Se estiver em Noronha, vale muito a pena visitar este lugar!

4 curtidas

Eu também visitei o Forte de Noronha e posso dizer que é um dos melhores lugares para ter uma vista incrível de vários pontos da ilha. Em certas épocas do ano, você pode assistir ao pôr do sol e aproveitar shows de música ao final da tarde, além de um barzinho com bebidas. O ingresso permite retornar em outros dias, o que é uma ótima vantagem.

4 curtidas

Eu amei tudo em Fernando de Noronha, e o Forte de Noronha foi um dos destaques. É um excelente lugar para apreciar o pôr-do-sol, ouvir boa música, comer lanches e passar a tarde, seja em grupo ou a dois!

Além da vista deslumbrante e do ambiente descontraído, o Forte oferece uma ótima oportunidade para socializar e relaxar. A combinação do cenário incrível com a música ao vivo e a comida deliciosa torna a experiência ainda mais especial.

Se você estiver em Noronha, definitivamente reserve um tempo para visitar o Forte e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. É um lugar que realmente adiciona um toque memorável à sua viagem!

4 curtidas

A Capela de São Pedro é um lugar maravilhoso para assistir ao nascer do sol. Na manhã cedo, me levantei e caminhei até a capela, que fica após o Porto. O amanhecer foi espetacular. Começar o dia admirando o sol e agradecendo a Deus por mais um dia e pela oportunidade de estar em Noronha foi muito especial.

Para minha surpresa, encontrei a Sardinha, uma gatinha que me fez companhia enquanto eu apreciava o sol nascer. Ao lado da Capela, havia uma tigela com água e outra com ração, o que me leva a acreditar que quem cuida da Capela também se preocupa com a Sardinha.

Agora, tenho esses registros e memórias incríveis da minha passagem por Noronha!

4 curtidas