Quais são os melhores hostels em São Paulo?

Estou procurando opções de hospedagem econômica em São Paulo. Quais são os melhores hostels na cidade?

6 curtidas

O Garoa Hostel é uma ótima opção para quem busca hospedagem econômica em São Paulo. Fica no bairro de Pinheiros, é perto de bares, restaurantes e a famosa Vila Madalena.

Gostei muito da atmosfera acolhedora e das áreas comuns, onde você pode conhecer pessoas do mundo todo. A decoração é charmosa e os funcionários são super atenciosos.

Eles oferecem café da manhã simples, mas gostoso, e a cozinha compartilhada é bem equipada, ideal para preparar suas próprias refeições e economizar ainda mais.

O ambiente é seguro e o acesso ao metrô facilita bastante para explorar a cidade.

7 curtidas

Eu indico o We Hostel. Sempre tive receio de me hospedar em hostel, mas essa experiência tirou qualquer preocupação. Casarão antigo localizado em bairro tranquilo em São Paulo, deixamos nosso carro estacionado em frente ao hostel durante os dias de hospedagem, bem tranquilos.
Recomendo a todos e voltaria!

image

8 curtidas

Para quem busca um ambiente tranquilo e acolhedor, o The Hostel Vila Mariana é ideal. Fica em uma área residencial próxima ao Parque do Ibirapuera, oferece fácil acesso a transporte público e atrações turísticas. A decoração é simples, mas funcional, e o clima é bem caseiro.

Os dormitórios são confortáveis e a limpeza é impecável. O café da manhã está incluído e é bem variado, perfeito para começar o dia com energia.

É uma ótima opção para quem quer uma estadia tranquila, mas sem ficar longe da agitação da cidade.

7 curtidas

O Ô de Casa Hostel em Pinheiros é outra excelente escolha para hospedagem econômica!!! A localização é fantástica, com fácil acesso a bares, restaurantes e transporte público. O hostel tem uma vibe jovem e descontraída, com várias áreas comuns para socializar.

O bar do hostel é um ótimo lugar para conhecer outros viajantes e curtir um pouco da vida noturna local. Os quartos são simples, mas confortáveis, e o ambiente é sempre limpo e organizado. Perfeito para quem quer um lugar animado e bem localizado.

8 curtidas

O We Hostel Design é uma opção que combina economia com estilo. Localizado no bairro da Vila Mariana, o hostel fica em um charmoso casarão e tem uma decoração moderna e aconchegante.

Gostei muito da proximidade com o Parque do Ibirapuera e da facilidade de acesso ao metrô.

O ambiente é tranquilo e as áreas comuns são ótimas para relaxar e conhecer outros viajantes. O café da manhã é bem completo e os quartos, tanto os compartilhados quanto os privados, são bem confortáveis.

É um ótimo lugar para quem quer um pouco mais de conforto sem gastar muito.

8 curtidas

E aí, @maxribeiro?! Hostels são excelentes opções para economizar em uma viagem e São Paulo é cheia deles! Outra maneira de economizar é planejar com antecedência onde visitar e comer. A cidade tem muitas opções e é fácil acabar parando em um lugar caro porque não deu para planejar antes.

Acho que ler opiniões sobre restaurantes e onde turistar de quem já visitou a cidade antes é uma excelente maneira de saber o que mais combina com você!

Espero que você curta bastante a cidade :smiley:

7 curtidas

Eu amei o Ô de Casa Hostel & Bar! Minha experiência no Ô foi incrível! O espaço é super agradável e aconchegante, e conheci pessoas diversas e super acolhedoras! O staff foi super simpático, ajudou bastante com informações sobre a cidade e fez de tudo para deixar o ambiente leve e divertido :slight_smile:

A localização é bem legal, próxima do metrô e de outros bares, e a caipirinha do bar é maravilhosa haha. Fiquei no quarto compartilhado com banheiro e, mesmo com o bar agitado e música, o barulho não interferia no quarto caso estivesse descansando.

Com certeza, irei voltar!

Ô de Casa Hostel & Bar

4 curtidas

O melhor hostel da capital paulista: Soul Hostel Av. Paulista. O Hostel Soul oferece uma experiência encantadora para viajantes que buscam conforto e conveniência. Com quartos femininos bem cuidados, proporciona privacidade e segurança, ideal para quem viaja sozinha ou em grupo.

O café da manhã, embora limitado, surpreende pela qualidade dos produtos oferecidos. A cozinha compartilhada é um espaço limpo e bem equipado, perfeito para preparar refeições e interagir com outros hóspedes.

O destaque especial vai para a recepção multilíngue, sempre pronta para ajudar com um sorriso, tornando a estadia ainda mais agradável. Definitivamente, uma ótima escolha na região da Paulista.

image

3 curtidas